Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Eu achei meio sem lógica isso, vc vai usar 2 drogas que proporcional um volume e retenção, diana e deca, então não acho que o efeito da oxan seria tããão aproveitado, à não ser que vc siga uma dieta bem restrita pra controlar essa retenção que a deca e a diana lhe darão, não é add outra drogaque resolvera um "problema", o negócio ai será a dieta, por isso tem que ver ai.

Ao meu ver desnecessário :thumbsdown_anim: , pois são drogas com objetivos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei meio sem lógica isso, vc vai usar 2 drogas que proporcional um volume e retenção, diana e deca, então não acho que o efeito da oxan seria tããão aproveitado, à não ser que vc siga uma dieta bem restrita pra controlar essa retenção que a deca e a diana lhe darão, não é add outra drogaque resolvera um "problema", o negócio ai será a dieta, por isso tem que ver ai.

Ao meu ver desnecessário :thumbsdown_anim: , pois são drogas com objetivos diferentes.

Correto !...

Vou fazer o ciclo , controlando bem a dieta e tentar bater as macros de acordo. e ir subindo semanalmente ou de acordo com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, referente ao uso de  IA . vou mandar (Anastrozol) , começando na 3 semana do ciclo

0,5mg de anastro dsdn

depois ds2dn,

depois ds3dn,

ds4dn...

até entrar na tpc.

Errado, a cada aplicação de testo a tendência é acumular no seu corpo, ou seja, com o passar dos dias do ciclo vc vai ter cada fez mais testo no seu corpo, portanto não faz sentido vc ficar diminuido as dosagens do IA, fazendo isso vc está a favor da aromatizaçao, esse desmame deve ser feito como ponte pra a tpc desde a ultima aplicaçao de testo. Não achei legal deca+testo no mesmo período ambas 1-12, o time no fim do ciclo não bate com precisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os 3 produtos forem quentes pega oque vc achar melhor td enantato msm

Vou ir de Ciclo 6 Drag farma mesmo. e deca da landerlan.

essa semana vou ir la fechar negocio.

só que pegarei apenas 20ml de cada.

entao o protocolo vai mudar para 1-10 !

Errado, a cada aplicação de testo a tendência é acumular no seu corpo, ou seja, com o passar dos dias do ciclo vc vai ter cada fez mais testo no seu corpo, portanto não faz sentido vc ficar diminuido as dosagens do IA, fazendo isso vc está a favor da aromatizaçao, esse desmame deve ser feito como ponte pra a tpc desde a ultima aplicaçao de testo. Não achei legal deca+testo no mesmo período ambas 1-12, o time no fim do ciclo não bate com precisão.

bls amigo . vou corrigir o uso do IA. mas ainda nao sei de certo se vou utilza-lo. ou apenas ficarei com a tpc basica citada acima.

e referente o protocolo

eu consegui apenas 20ml de ciclo6 e 20ml de deca, assim ficara 1-10. entao voce acha melhor eu manda 1-10 ciclo6 e 1-8 deca.

sendo assim sobraria 2ml de deca, posso aumenta a dose da deca na ultima semana ?

mas ao mesmo tempo acho 8 semanas pouco para uma droga igual a deca. queria mesmo mandar 10 a 12 semanas dela. para isso preciso de mais Enantato. ou entao fazer assim:

1-3 diana 40mg

1-2 ciclo6 250mg

3-12 ciclo6 500mg

1-10 deca 400mg

o que acham ?

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer assim mesmo.. 2 semanas com enantato 250 é bom que vai não da um choque muito grande no corpo, como 500mg semana, isso ajuda a aromatizar menos

porém a droga vai demorar mais para começar a "bater", mas estando com dianabol nas 3 primeiras semanas eu acredito que não será problema algum

deca manda até 11 se der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...