Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, vi as ftos agr, realmente sua qualidade esta bem melhor, parece q seu bf ta mais baixo q no começo do ciclo, nao? as costas tb deu uma alargada, shape ta mais em V

isso, sinto tb que melhorei o bf em relação para inicio do ciclo e foquei legal nas dorsais e deltoides.. assim fiquei um pokinho em V , mas ainda falta muito..

vamos la .. foco nessa P0$$@

Postado (editado)

05,06,07 e 08º DIA APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO .

Força : continua alta ,muito suor e stress elevado.

Dieta: No Fds é dificil manter pois com a mulher junto, querendo as coisas é dificil. mas da para aguentar.

80% a dieta do final de semana, macros dentro do normal e apenas ingeri alguns alimentos que nao fazem parte do meu dia a dia (coca zero ,ketchup,pão integral)

Essa semana , vou baixar em 50g de carbo em cada refeição, vou passar uma semana na praia e quero ficar um pouco menos retido. assim vou dimunindo um poucoo carbo e aumentando a agua e dps corto um pouco da agua. e quando voltar da praia eu recupero esses carbos fazendo 2, 3 dias de comilança livre.

O Que acham ?

Editado por cardozo
Postado

Relato de ontem , 09° ja apos a ultima aplicação e sinto que a testo esta bem alta.

Treino de Peitoral e tricipes , senti um pump enorme , força alta ainda.. e muito mt suor.

para dormi é foda.. fica derretendo na cama...

bora la , ninguem me ajuda na duvida do post anterior.

Postado

To acompanhando por aqui véio, não sou expert, mas achei tua estratégia na dieta bacana. Eu diminuiria os carbos de manhã e de noite,. Antes e depois do treino (ou algum exercício que venha a fazer na praia) manteria normal. Bom relato heim cara! Segue relatando a TPC pra nós. Ta ajudando geral!

Postado

kkk 3 dias de comilança livre pra recuperar? se for eu, e for livre msm, em 1 dia eu recupero td kkkkk!!

mano, nao sei em, nao e melhor vc segurar a dieta do jeito q ta msm? diminuir os carbos agr q tu parou de aplicar?e sua testo ta começando a cair? eu nao manjo dessas coisas tb, acompanho para ir aprendendo sobre ciclos, mas slá o povo fala q dps do ciclo é bom tentar manter o msm nivel as calorias pra segurar a MM...

Postado

kkk 3 dias de comilança livre pra recuperar? se for eu, e for livre msm, em 1 dia eu recupero td kkkkk!!

mano, nao sei em, nao e melhor vc segurar a dieta do jeito q ta msm? diminuir os carbos agr q tu parou de aplicar?e sua testo ta começando a cair? eu nao manjo dessas coisas tb, acompanho para ir aprendendo sobre ciclos, mas slá o povo fala q dps do ciclo é bom tentar manter o msm nivel as calorias pra segurar a MM...

Eu tenho tb o mesmo medo !! pois o ideal é manter as kcal e as macros para tentar segurar o maximo de MM ;

Vamos experimentar para ver . ! !

Postado

alguem me ajuda como eu crio um topico?

Amigo . só ir na seção que faz parte do assunto que deseja e clicar no lado direito em novo topico. abcs !!

- Galera , resolvi nao baixar muito o carbo.. apenas trocar tds refeição o arroz pela batata e deixar arroz apenas no pos treino .

isso ja sinto que melhora legal minha qualidade .

- Relatando. força ai esta alta !!

- tenho novidades ai , sobre os exames da TPC. amanha cedo entro para relatar e postar fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...