Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Acompanhando.

vlw man... tamo junto !! te digo em a testo ta batendo legal .rs

Foco total nessas últimas semanas brother.

Opa demoro !! vamos firme !!

A testo ta batendo forte e o stress aumentou em 300% ... ontem na academia . ele agiu sozinho... aqueles frango que gosta de brincadeira de soquinho.. veio me comprimentar dando um soquinhoo.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii imagina só , do lado eu começei a lascar socos dele e xingar ele.. sem mesmo perceber.

foi meio que no reflexo de auto defesa.. se é doidoo..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera , passando aqui apenas para relatar ... estou na penultima semana... falta apenas 3 aplicações e ja se encerra o ciclo !!

ganhos mantive os mesmo 5 kl ganhos .. mas controlado a dieta. entao mesmo ciclando diana, enan , deca eu consegui melhora qualidade .

pois comi o mais limpo possivel e em alta quantidade.... talvez tenha deixo pouco carbo. mas foi bom que nao embasei muito o shape.

agora na ultima semana vou aumentar um pouco a kcal. e dps manter elas até o fim da tpc... terminando a tpc espero 1 mes para corpo de adaptar e iniciarei meu cutting e no 2 mes ja entrarei com ciclo para isso. visando secar...

proximos ciclos, dietas e a preparação para estrear ano que vem nos palcos.. postarei em um diario que abrirei e informo a todos.

Obrigado a todos pela ajuda, motivação e acompanhamento.

abcs eh noix.

Link para o comentário

galera... como acompanharam aqui. estou no.fim do.ciclo e até agora as aplicações foi de boa. apenas aquela dor basica dois dis dps da aplicação.

mas agr apliquei quinta no.glúteo direito e ontem a tarde começo uma dor insuportável..nao consigo andar . msm me esforçando. tenho q ir segurando nas paredes e esta em inchado no local.

mas nao esta com.caraços, nem vermelidao e nem pulsando.. apenas kt mt dor. qie nao da pra sentar, andar só puxando a perna.. e deitado só de bruços.

ja fiz massagem com compressa morna. passei essa noite acordado fazendo.. passei pomada hiruid e dicofenaco.. mas melhora só nos minutos.

oque pode ser feito ? está inchado e duro o local.

Link para o comentário

Aplicou de forma errada. Pode ter mexido na hora de aplicar ou deixado um espaço e não penetrou totalmente no musculo. A questão é que criou um abcesso que vai demorar mais de 1 semana pra sair. Faça constantemente compressa de água quente e massagens no local. Utilize pomadas e em último caso anti inflamatório. Não aplique mais no local.

Eu indicaria a qualquer um sempre aplicar no vasto lateral.

Link para o comentário

Aplicou de forma errada. Pode ter mexido na hora de aplicar ou deixado um espaço e não penetrou totalmente no musculo. A questão é que criou um abcesso que vai demorar mais de 1 semana pra sair. Faça constantemente compressa de água quente e massagens no local. Utilize pomadas e em último caso anti inflamatório. Não aplique mais no local.

Eu indicaria a qualquer um sempre aplicar no vasto lateral.

Blza Amigo .. realmente deve ter mexido na hora da aplicação.

tinha passado pomadas e massagem e nade de melhorar.. ai no sabado .. na hora do banho pedi a namo.. faz massagem e forte. assim doeu mt na hora.. logo apos colocoquei adesivo salompas e acordei domingo ja quase 80% melhor ....

vlw man .. baguio tava zica sabado.

Link para o comentário

Li uma boa parte do relato aqui cardozo, deu uma melhorada, mas tem que desenvolver mais os deltoides mano, caso queria competir na physique, e quanto ao trapézio, eu particularmente nunca treino, tenho um fácil desenvolvimento para ele hipertrofiar, então ele segue como secundário em vários exercícios onde já coloco bastante carga, e ao dorsal V, a parada é simples, cintura fina e sinônimo de dorsal larga.

Abraço mano, e vamos secar tudo nesse cut!

Link para o comentário

Eai cara, blz?

como foram os ganhos do ciclo? cresceu bem?

Blza cara,, sabado mandei a ultima a aplicação ., os ganhos foram razoaves.. em torno de 6kl .. mas consegui manter e até melhorar a qualidade que estava antes do ciclo.

e corrigi algumas falhas e ainda estou corrigindo.. deltoides e dorsais

Li uma boa parte do relato aqui cardozo, deu uma melhorada, mas tem que desenvolver mais os deltoides mano, caso queria competir na physique, e quanto ao trapézio, eu particularmente nunca treino, tenho um fácil desenvolvimento para ele hipertrofiar, então ele segue como secundário em vários exercícios onde já coloco bastante carga, e ao dorsal V, a parada é simples, cintura fina e sinônimo de dorsal larga.

Abraço mano, e vamos secar tudo nesse cut!

Blza man.. estou focando nesse off nos deltoides e dorsais e antebraço ... em janeiro ao fim da tpc . .esparei uns dias e começarei o cut.

abcs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...