Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal... é exatamente isso que preciso melhorar.,. o meu cardio é zoado.. respiraçao mt ofegante...

que tipo de Aero esta fazendo ? tempo , intensidade ?

abcs..

Depende do dia e da minha disposição kkk.. Mas em geral eu faço 15~20 minutos pós treino com intensidade moderada... As vezes jogo um fute tbm :D

Publicidade

Postado

Relato 31º dia - Domingao !!

Dieta : mesmo em viagem e na casa da sogra cheio de gordices e pessoal enchendo para comer as sobremessas., eu mative o foco e mandei as minhas refeições conforme programado, arroz, batata,frango, ovo e verduras e saladas.

Já estou sentido uma grande melhora na pele.. mesmo o peso estgnando mas por eu ter limpado as porcaria da dieta. a pele ta legal. mesmo no off.

Treino: nao treinei, cidade pequena que estava e nao achei academia aberta aos domingos. mas aproveitei de fiz umas corridinhas leve de uns 6 quarteirão... e vi o qt ruim esta meu cardioo .rs.. mas tb foi ao calor da 3hr da tarde.

Hoje passei com o camarada meu fisiculturista que esta me dando uma ajuda ... e ele ja esta preparando p mim o hcg para o final do ciclo e tpc .

e sobre a dieta. ele deu uma avaliada no shape e vamos aumentar 100g de arroz ou batata nas 3 primeira refeição e 50g nas outras refeiçoes..(dieta primeira pagina.)

Postado

Relato 32° Segunda feira

- Dieta 100% mais ainda nas macros sem alteraçao que informei ... apartir de hoje que estou aumentando os carbo como falei acima !

- Treino : Dorsais e Trapezio . Força absurna no treino... fiz barra fixa 4x até a falha.. e ja estava suadao e com pump legal.. depois do pulley entao o pump foi a milhao..

- de Colateral apenas o suor acima o suor acima do normal. mas tb essa semana esta quente aqui na cidade ontem fez 37º graus...

Postado

Relato 33º dia - Terça Feira

Pessoal estou devendo fotos, mas que é complicado a correria do meu dia a dia mesmo.. chego em casa só as 22hrs deppois do treino e ja vou preparar minhas refeições. tomo um banho e volto preparar as refeiçoes para levar no proximo dia . mas na academia consigo tirar. hoje vou tirar nos membros inferiores que estou devendo.

Dieta: como alterei os carbos.. bati 3750kcal.. subindo em torno de 300kcal .. e os carbo subindo da media de 350g para 450g ao dia. e mantendo as gord

em 80g e proteina na media de 300g.

Treino: Peitoral e Triceps. cheguei focado mesmo no calor . aumentei a carga no supino e foi que foi uma maravilha. ao termina as 4serias ja esta com o suor acima do normal , inteiro ensopado.mas com um pump monstro.. todos na academia ja vem falar que estou maior e com peitoral e braço mais fibrado...

Postado (editado)

Foto que tenho aqui que pega a parte inferior tb . mas nao esta bem focada nelas. HOJE irie tirar só da parte inferior e posto melhor ! ..

awu71s.jpg

*obs.. foto apos refeição com 350g arroz 200g carne moida e mt salada... rs....

Editado por cardozo
Postado

a Dieta ajustada ficou assim :

07:00

1° REFEIÇÃO: 300ML DE CLARA + 300G BATATA DOCE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
15G GLUTAMINA

09:30

2° REFEIÇÃO:
350G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).
150G FRANGO/ PATINHO/ PEIXE OU 7 CLARAS.
SALADA VERDE A VONTADE

12:00
3° REFEIÇÃO:
350G ARROZ PARBORIZADO(SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

15:00
4° REFEIÇÃO:
300G BATATA DOCE/ ARROZ PARBORIZADO/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

17:30
5° REFEIÇÃO
300G BATATA DOCE/ ARROZ PARBORIZADO/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

20:00 Pos treino Liquido:

35g Whey + 10glutamina + 10 bcaa

20:30
6° REFEIÇÃO:
250G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE

23:00
7° REFEIÇÃO:

150G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).

SALADA VERDE A VONTADE
15G GLUTAMINA

Total Diario:

Carbo: 430g Proteina: 310g Gord: 95g = 3750 kcal

TMB = +/- 3000kcal com Treino.

Postado

A Galera, que vem acompanhando aqui... estou devendo fotos dos membros inferiores.. é complicado meu celular esta com a camera muito ruim..

tirei 2 fotos. mas ficou pessima a resolução. vou para de gasta grana com ciclos para comprar outro cel, rs SQN.

2v2d0yg.jpg

155ou3b.jpg

Postado

Xiii . a galera sumiu do relato !! ...

Mas vamos la .

Relato dos 34 e 35 dias do ciclo. Quarta e Quinta feira.

Quarta:

Dieta: como ja disse troquei as fontes de carbos e o aumentei um pouco. assim as kcal chego a 3700kcal...

Treino: quadriceps e posterior. .. treino mt focado e tb fazendo o maximo tudo unilateral. leg , extensora, flexora.. e alem dos basico agachamento,stiff.

curti demais o pump durante o treino.

Drogas: mandei 1ml de enantato + 1ml deca... agora estou começando com a Deca da marca Under.. como havia falado no começo do relato

eu tinha 10ml deca lander e 10ml under.,, o enantato é td under.

Quinta:

Dieta: aumentando novamente e cheguei exatamente a 4000kcal.. bati 460g Carbo , 320g proteina, 95g Fat.

Treino: O suor esta mt mt mt acima do normal 10 min de treino e ja estou totalmente lavado. mas tb aqui na minha cidade esta na media de 35ºgraus.

treino foi de Bicepes , antebraço e Abdomen. mas começei na barra fixa por ter mandado costa só na segunda entao fiz 5series de barra e assim ja aqueci os braços tb.. e ja parti para um bi set mt monstruoso e focado.

Bi set : Rosca direta barra reta e subindo até a altura do peito. para nao descansar em cima + rosca scott livre com barra w , mesmo esquema subindo medio para nao ter o descanso em cima.. e descendo até 3cm do fina do movimento para tb nao descansar.

resultado foi que só nesse biset ja fiquei com PUMP mostrouso e tb suado totalmente.

depois mande uma rosca alternada 3 series e terminei fazendo um FST-7 co rosca no pulley. para facilitar a execução da tecnica e ai foi ainda cheguei um nivel de pump no bicepes e antebraço nunca visto antes. parecia que iria estourar a pena do antebraço ao final do FST-7 braço travado totalmente .

começei com 40kl e terminei 5kl.

depois mandei 2 exercios para antebraço e 2 para abdomen.

Postado

Não sei se foi por ontem bater 4000kl .. mas acho a fome ja ta meio devagar !! mas to mandando pra dentro as marmita que trouxe para trampo

estou na quarta marmita de 250g arroz / 150g frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...