Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato 21º - Terça Feira

Dieta : Como eu nao estava muito contente com os resultados no espelho e apenas a balança subindo.. tinha ganhado 4kl em 2 semanas. e embassando muito o shape , agora baixei os carbos para 250 a 300g dia e limpo e ja estou gostando os resultados.

mas fico com aquilo na cabeça... sera que nao deveria comer 400g a 500g de carbo por dia. para aproveita ao maximo o ciclo !! . rs...

Treino: Quadriceps e posterior de coxa e panturrilha, treino foi mt bom . fiz 4x de agachamento com 100kl e 6 repetição.

depois mande leg press 100kl mas unilateral. com um perna por vez. pois tenho uma assimetria na perna de 3cm e ja visivel.

depois mandei extensora 4x , stiff 4x , posterior em pé unilateral 4x . panturrilha 5x com isometria no descanso.

Dorgs : Dianabol 50mg.

hoje iriei tentar tirar umas fotos e postar aqui para acompanhamento.

Editado por cardozo

Publicidade

Postado

Isso ai, coloca as fotos pra darmos uma analisada.

Será que realmente estava sujando o shape é psicológico? Eu particularmente não acho interessante baixar as kal nesse momento, mas o espelho fala mais que qualquer palavra rsrs

Postado

Isso ai, coloca as fotos pra darmos uma analisada.

Será que realmente estava sujando o shape é psicológico? Eu particularmente não acho interessante baixar as kal nesse momento, mas o espelho fala mais que qualquer palavra rsrs

Hoje adc Fotos , quarta passada postei da dorsal. hoje postarei completo.

é realmente o fator psicologico é complicado. mas sim realmente tava embaçando.. mas como "limpei" a dia .. os carbo ficou a sua maioria da batata e um pouco de arroz. mas o que mais limpei.. foi os temperos. dose alta de malto no pós. e leite .. assim as kcal caiu um pouco.. mas vou manter deixa no minino 3200 que é um pouco acima da minha TMB (2900 ~3000) já com os treino.

Estou focado em melhorar o shape e subir ano que vem, vamos ja analisar o calendario. provalmente sera pela Nabba alguns camp do interior.

assim que termina esse ciclo irei abri um DIARIO. bem detalhado com o projeto , pre contest e tudo até a competição

Postado

Fala Cardozo, o que você achou da diana de kick start? te deu bons ganhos? Eu nunca usei de kick, tinha bastante interesse, mas da vez q usei no fim do ciclo, foi bem efetiva. Bons ganhos, lek!

Blz Man ... ela serviu exatamente para o que eu precisava e que é o sentido de fazer um kick.. ele me trouxe aumento de força, pump e o melhor animo psicologico para até a testo bater. eu termino com ela. amanha !! e curti mt cumpriu seu papel e ganhei tb (4kl).. e agora deixa na mao da testo. que ela ja ta monstrando a cara !! ontem ela me provou que esta chegando.. rs... ja ja relato abaixo. abcs.

Postado (editado)

Relato, 22º dia - Quarta Feira :

Dieta : podemos dizer que a melhor desde o inicio. 3350Kcal, 340g proteína , 330g Carbo e 85g Gord e tudo de fonte de Batata doce, arroz e frango e Tilápia sem sódio,(com MrsDash) e salada brócolis e couve. e suplementação , Whey Muscletech, bcaa e glutamina.

Treino : Peitoral e Tríceps, força aumentando razoavelmente. e pump a milhão. e suor tb aumentou legal..

Shots: 300mg enantato + 200mg deca no glúteo direito.
Dianabol 50mg. 10/20/20

Agora a testo já começou a mostra para que veio ! ontem a "noite" se vcs me entendem né . :laughingsmiley: estava parecendo um atleta de alto rendimento rs...

Pelas fotos abaixo. da para notar que sujei um pouco o shape nessas 3 semanas. mas com o protocolo usando isso já era esperado. mas agr estou controlando melhor as Kcal e nao vou passar de 500Kcal de excendente como tb controla o sódio... mas gostando dos resultados e principalmente aonde mais precisava, dorsais e deltoides deu uma leve melhora.

Fotos: Fiquei torto nas poses eh que deixei cel na cadeira. fds peço para a patroa tira umas fotos de angulo melhor. eu mesmo tirando sai ruim !

MlUtEu.jpg9K4Sem.jpg

Ficou torto demais.. mas é só a pose pra foto. rs

Editado por cardozo
Postado

Relato 23 dia , Quinta Feira:

Bom dia galera, poucos acompanhando aqui , mas bora la ... logo que eu termina esse ciclo iriei abrir um diario com toda a preparação, dieta, protocolos, treinos, aerobicos para a estreia no palco .

Dieta: tudo dentro do normal. bati a media de 3400kcal.. proteina 320g , carbo 300g , gord 85g, fontes do carbo foi arroz e batata doce,

proteina foi whey, frango .

Treino: Biceps e Antebraço e Panturilha . fiz um aquecimento com rosca 21 e ja parti para um BISET (Rosca direta + Scott livre) 4x e esse sim rendeu legal, bombou sangue e pump foi a milhao. depois foi 3x rosca alterna e fechei com FST-7 numa maquina isoladora parecida com scoot.

depois antebraço. 3x rosca inversa , 3x rosca punho ,3x punho invertido, Panturilhas 4x gemeos sentados com isometria no descanso.

Dianabol 50mg .

Peso estou mantendo na casa dos 84 -85 em jejum cedo e sem roupa.. estou gostando dessa dieta e agr seguindo firme para nao aumentar a retenção.

e hoje acaba o Dianabol !! bora .vamo que vamo !

Postado

Opa,

to sempre acompanhado aki em off, evito postar pra não poluir muito os relatos.

Você acha que a DECA já deu as caras? Acompanhei seu relato de dura 1 - 8 e você está tendo proporcionalmente os mesmo ganhos? Achou alguma diferença?

Acho bacana esse seu foco em subir no MP, admiro mesmo cara. Mete as caras, bastante foco, daqui a pouco vc tá subindo.

Pede pra um modera mover teu tópico pra area de relatos, com certeza vai ter mais gente acompanhando por lá.

Janeirao começo um ciclo de 1-10 500 enan 50 diana ks 1-3... bora ficar gigante o/

Abraço

Postado

Opa,

to sempre acompanhado aki em off, evito postar pra não poluir muito os relatos.

Você acha que a DECA já deu as caras? Acompanhei seu relato de dura 1 - 8 e você está tendo proporcionalmente os mesmo ganhos? Achou alguma diferença?

Acho bacana esse seu foco em subir no MP, admiro mesmo cara. Mete as caras, bastante foco, daqui a pouco vc tá subindo.

Pede pra um modera mover teu tópico pra area de relatos, com certeza vai ter mais gente acompanhando por lá.

Janeirao começo um ciclo de 1-10 500 enan 50 diana ks 1-3... bora ficar gigante o/

Abraço

Blz Man ... Acompanha em off nao .. apareça ai.. voces dao aquela força para gente , seguir em frente !.

A Deca e Testo. esta começando a mostrar as caras agora no final da 3º.. ontem senti a força subindo. mas como meus treinos agr estao mais focados em execução,falha concetrica, ai as cargas nao subiu muito. mas sinto legal a força !! ...

comparando com a Durateston ... sinto que por começa com diana..entao a força , pump bateu mais rapido. mas tb veio mais retençao.em comparação com ganhos ainda é cedo !! aqui 2, 3 semanas espero esta no auge do ciclo e dos ganhos.

Isso ai to focado em subir no começo do ano ! e vou batalhar para estar la fibrado !! aproveita agora o off . que depois vo fica só a pele. rs.

Curti legal seu protocolo man... eu jogaria uma deca.. para ajuda nos ganhos e tb minimizar as dores da aplicação. a DECA alivia bem . só a enantato sozinha.. é osso. abcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...