Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Ta com quanto tempo de ciclo mano? Nessa minha quarta semana já comecei a ter diferenças visuais .. E colaterais também hehe

Entrando na 3 semana mano... e agora vou da uma limpada na dieta tb... agora estou com ajuda de um coach... e ele me cobrou disso. senao vou sofrer mt depois para corta

Acompanhando! Iniciei meu ciclo hoje, 1-10 Deca e Cipionato 400mg sem. E 3-8 60mg dia de dianabol .. Vamo que vamo!

Eh noix man !! nao esquece de controlar o E2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entrando na 3 semana mano... e agora vou da uma limpada na dieta tb... agora estou com ajuda de um coach... e ele me cobrou disso. senao vou sofrer mt depois para corta

Eh noix man !! nao esquece de controlar o E2

Coach?

Só por curiosidade, seu coach tem alguma especialização? É coach de atletas ou é um personal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coach?

Só por curiosidade, seu coach tem alguma especialização? É coach de atletas ou é um personal?

Fala man..

O camarada é amigo meu... e agora eu o procurei para umas dicas e itals... ele é atleta ja foi compeao em alguns cat e mr universe. e esta começando a montar um team agora.

*(lembrando que esse protocolo eu montei por conta propria.)

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 19 dia - Domingão

Dieta: Como nao treinei Sab e dom .. baixei um pouco os carbos e mantive as proteina e as kcal ficou em torno de 3000kcal..

Treino: não =[;

Dianabol 40mg .

- as dores da aplicação no deltoide estao bem leves e estou controlando com diclofenaco gel e bolsa de agua quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man..

O camarada é amigo meu... e agora eu o procurei para umas dicas e itals... ele é atleta ja foi compeao em alguns cat e mr universe. e esta começando a montar um team agora.

*(lembrando que esse protocolo eu montei por conta propria.)

Muito bom, boa sorte com a parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!! Hehehe

Acompanhando!!

Bons ganhos!!

Vlw man ... tamo junto !! e voce esta em um protocolo tambem ?

Muito bom, boa sorte com a parceria.

vlw man ... mas voces aqui sao smp fundamental . abcs !! .. ja ja relato o dia de ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 20º dia - Segunda Feira .

Dieta : Mantive ela mais limpa agora. carbo apenas foi da batata doce, arroz e malto no pós. proteina deixei bem alta .. 320g ... vindo tudo do frango e do whey pos treino... e bcaa em algumas refeições e Glutamina no desjejum e na ceia.

Treino : mandei treino de Dorsal e Antebraço e Abdomen... treinao de Dorsal foi sinistro.. força legal, pump violento e motivação a 1000.

Barra fixa / bi set pull down 4x,

Remada unilateral 4x

Remada Cavalinho 4x

Pulley frente 4x

Rosca inversa 4x

Rosca punho 3x

Abdomen 4x

Dorgas : Dianabol 50mg . aumentei 10mg nesssa ultima semana do kick.

Anastrazol : 0,5 mg DSDN

Zinco : 40mg .. to mandando DS3DN

Peso: ontem no Pós Treino bateu : 87,5 kl.. chega a ficar contente pois foi o maior que ja cheguei .rs... mas nao vale nada para mim.

pois o acompanhamento do peso estou fazendo de manha em jejum e sem roupa . rs... assim que começei .. com 80kl e agora to com 84,7kl.

mas o foco agora sera o espelho. e ele ontem me deixo contente para C#$$$ ... vi a Dorsal abrir em comparação a duas semanas. vou continuar focado

e os ombros ja vejo melhoras tb... hoje vou tentar tirar umas fotos para postar. correria ta osso. abcs aos camadas que acompanham !!

Colaterais: Vamos la .. como estou fechando 3 semanas. alguns ja mostrou a cara !! o principal e ja esta a alguns dias é o RONCO ... isso msm .kkk roncando adoidado.. a mulher esta reclamando ja .. falo que esta muito forte no começo da noite. e eu mesmo sinto um jeito diferente ao deita.. tipo aquela sensanção de capotar e apagar . rs ...

ontem e hoje , ja senti uma leve aumento no stress e falta de paciencia para algumas coisas.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...