Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, se deu uma parada nos relatos.... nao para nao continua relatando todos dias ai, os efeitos da testo e tal....

Opa man .. entao .. desanimou um pouco , pois a galera nao estava comentando. ..

Sabado apliquei o ultimo shot !! fechou 10 semnas de aplicação.. Testo ainda esta batendo legal . nao mais igual a 5º , 6º semana. mas esta super em alta..

pump e força mt boa durante o treino, cansaço mt pouco . e tb a testo com a muie esta alto demais.... bagui loko dms..

de Efeitos Colaterais.. praticamente nada, pois controlei certinho com Anastrazol , Zinco e nesse ciclo nao tive problemas com espinhas.. apenas um leve aumento do stress e nervo !! cheguei a um dia a mete a porrada no mano da academia . mas nada de mais.

os Ganhos foram razoaves, pois junto com o ciclo eu entrei com uma dieta mais controlada em termo sodio, carbos ruins e demais eu tirei tudo. mesmo eu mantando as kcal alta. eu fiz limpo . com arroz, batata, frango , carne.

gostei dos ganhos , pois alem de 6kl limpos . eu ganhei qualidade e corrigi dorsais, deltoides e antebraço.

Postado

Olá.

Li o tópico, mas pulei algumas partes, me responde umas coisas, bro.

A dosagem de enan que você tomava, era uma vez na semana ou você dividia a quantidade e aplicava durante a semana?

Você usou anastrazol desde o primeiro dia de ciclo e seguiu aquele esquema que você falou de dsdn, ds2dn, etc?

Postado

Ai sim

Realmente pelas fotos da pra ver bons ganhos e uma melhora na qualidade qnd tu deu uma diminuída nos carb.. segue firme ai man

Vai relatar a tpc?

bem que agr nao é hr ainda de baixar os carbos/kcal... mas como final do mes vou para praia e fotos tudo mais. ai quero da uma desembassada.. hj começo baixando um pouco dos carbo e deixando a dieta mais limpa possivel.. e dps que eu voltar .. vou fica 1 semana la .. ai dps q volta. vai esta faltando uns 10 dias p inicio da tpc . ai ja aumento kcal devolta.

vou relatar a tpc sim . .abcs

Olá.

Li o tópico, mas pulei algumas partes, me responde umas coisas, bro.

A dosagem de enan que você tomava, era uma vez na semana ou você dividia a quantidade e aplicava durante a semana?

Você usou anastrazol desde o primeiro dia de ciclo e seguiu aquele esquema que você falou de dsdn, ds2dn, etc?

Blza Man .

O Enan... eu tomei 600mg divido em 2 aplicação na semana. 300/300 .

o Anastrozol usei desde o inicio 0,5mg DSDN e agr que terminei começei com DS2DN e vo tirando DS3DN DS4DN, até a TPC.

Postado

Obrigado pela explicação.

Seu tópico é/será de grande valia pra muitos, inclusive eu.

Fico no aguardo do resultado final de quantos kg você ganhou e quantos conseguiu manter depois de finalizar a tpc.

Bons treinos.

Abraço

Postado (editado)

Parabéns pelo relato. Seu ciclo foi muito parecido com o meu primeiro. Estou em TPC agora (eu usei durateston ao invés de Enantato). Como vai ser a sua?

Abraço!

Vlw Mano.. tamo junto !!

Minha TPC vai ser :

1 -4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1 -4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia

1- 4 – Semanas : vitamina C 1 g ao dia

1- 4 - Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1- 4 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

5- 6 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs

Obrigado pela explicação.

Seu tópico é/será de grande valia pra muitos, inclusive eu.

Fico no aguardo do resultado final de quantos kg você ganhou e quantos conseguiu manter depois de finalizar a tpc.

Bons treinos.

Abraço

Blza mano.. fechei agora a ultima semana de aplicação com 6kl de Ganhos. depois vou relatando os pesos na TPC e pós tpc.

RELATANDO: 04º DIA APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO.

FORÇA: CONTINUA MUITO ALTA E PUMP E RECUPERAÇÃO TAMBEM

Segue abaixo duas fotos atuais de Hoje, e me agradou muito, pois vi que corrigi algumas falhas imporante , ganhei 6kl e nao sujei mt o shape,

ao contrario , melhorei mt a qualidade.

omct1.jpg

2z73mvo.jpg

Editado por cardozo
Postado

Realmente, está bem harmônico. Achei a estratégia da TPC muito bem feita, parabéns cara.

São poucos que tem uma consciência e maturidade tanto no ciclo quanto na TPC. Se tivesse uma medalha por bons relatos, você teria uma!

AEHUEAHAEHAOEHAEOAHEOAEHOAE

abs!

Postado

Realmente, está bem harmônico. Achei a estratégia da TPC muito bem feita, parabéns cara.

São poucos que tem uma consciência e maturidade tanto no ciclo quanto na TPC. Se tivesse uma medalha por bons relatos, você teria uma!

AEHUEAHAEHAOEHAEOAHEOAEHOAE

abs!

Vlw MAn ... realmente nesse ciclo, foquei em melhorar os deficienças e tb fazer um bulk mais limpo possivel.. assim ganhei poucos kl. mas gostei mt dos ganhos.

Tpc temos smp que pesquisar, estudar e tentar fazer o melhor.

amanha cedo faço exames para acompanhamento.

e la para o 28º apos a ultima aplicação mando outro exame, para verificar se é hora de começa a TPC,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...