Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Dois pontos que queria opniao da galera.

- quais musculo acham que preciso da uma melhorada legal ?

- faço ou não FDS , um Carbo up alto e bater 4000kcal ! ? e destresar um pouco de batata doce e manda carbo(+pesado) pra dentro.. mantendo a proteina tb.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dois pontos que queria opniao da galera.

- quais musculo acham que preciso da uma melhorada legal ?

- faço ou não FDS , um Carbo up alto e bater 4000kcal ! ? e destresar um pouco de batata doce e manda carbo(+pesado) pra dentro.. mantendo a proteina tb.

Não da pra ver os inferiores, logo só posso comentar sobre os superiores.

Eu curto muito deltoide e trapézio mano, acho que da um destaque enorme ao shape, mesmo quando esta com roupa. EU investiria pesado nesses dois.

Eu acho que vale a pena bater as 4000kcal mano, o que faz muita gente botar a dieta a perder na reta final de um ciclo é exatamente essa paranóia de poder ou não poder isso ou aquilo, ai chega um ponto que o cara realmente não consegue mais ver frango e batata pela frente e pisa na jaca geral. Eu sou bem tranquilo com relação a isso, vou indo unicamente pelo espelho e controlando tudo da forma que fique mais agradável pra mim.

Link para o comentário

Não da pra ver os inferiores, logo só posso comentar sobre os superiores.

Eu curto muito deltoide e trapézio mano, acho que da um destaque enorme ao shape, mesmo quando esta com roupa. EU investiria pesado nesses dois.

Eu acho que vale a pena bater as 4000kcal mano, o que faz muita gente botar a dieta a perder na reta final de um ciclo é exatamente essa paranóia de poder ou não poder isso ou aquilo, ai chega um ponto que o cara realmente não consegue mais ver frango e batata pela frente e pisa na jaca geral. Eu sou bem tranquilo com relação a isso, vou indo unicamente pelo espelho e controlando tudo da forma que fique mais agradável pra mim.

Legal man ... eu realmente desde o começo do ciclo estou focando nos Deltoides... trapezio deixei meio de lado por eles tb tirar a visibilidade dos deltoides.

meter a jaca dificilmente eu meto man... ja faz quase 4 anos de treino e uns 2 a 3 anos seguindo smp uma alimentaçao legal. qt de proteina legal.

mas agora o difeferente que nao esta um alimentação legal e sim. mt regrada e limpa.. mas fds vou apenas trocar as batata por outro carbo, arroz , macarrao . e segunda avaliamos no espelho. e hoje como nao irei treinar por ir viajar.. ai vou baixar o carbo hoje. vou deixa ele em torno de 150g a 200g.

Editado por cardozo
Link para o comentário

Rapaz essa questão de não focar em trapézio é relativo .. Eu mesmo tenho uma genética FDP pra trapézio. Só faço encolhimento 2x na semana, mas outros exercicios trabalham muito bem também o trapézio ..

Quais exercicios você faz pra dorsais e delts?

Link para o comentário

Rapaz essa questão de não focar em trapézio é relativo .. Eu mesmo tenho uma genética FDP pra trapézio. Só faço encolhimento 2x na semana, mas outros exercicios trabalham muito bem também o trapézio ..

Quais exercicios você faz pra dorsais e delts?

entao mano, minhas dorsais eu to vendo ela evoluir bem ! ... meu treino de dorsal tb é meu foco !!

Dorsal treino é Barra fixa + pull down , remada unilateral + curvada , remada cavalinho , pulley costa e extensao na corda .

Delts é : desenvolvimento , desen arnold , elevação lateral pulley , frontal , remada alta pegada aberta e fechada e elevao invertida .

Pelas fotos, eu iria firme nos deltóides e trapézio... Nada disso de deixar o trapézio de lado.. tenta aproveitar as drogas pra deixar o shape mais simétrico possível. Nos meu primeiro ciclo eu foquei em delts e pernas... gostei muito do resultado

é isso msm man .. estou focando legal nas dorsais, deltoides ... no primeiro ciclo tb foquei legal na perna e foi mt mt bom o resultado.

Eu não acho que traps tira visibilidade dos deltóides não, pra mim um completa o outro.

realmente curto mt mesmo trapezio bem alto... fica loko !! mas ja pensando em longo prazo em competir pela fitness/physique.. talvez ele me atrapalhe.. mas nao vou os abandonar.

uma vez na semana faço um bi set de encolhimentos. e no meus treino de dorsais e deltoides ja esta pegando legal tb.. da um pump bom.

Relato 28,29 e 30º dia do ciclo ! quinta, sexta e sabado .

Quinta:

Dieta : 100% batendo todas as macros e mantendo as kcal na casa dos 3400kcal e proteina nas 320g.. corpo esta reagindo bem a alta qt de proteina.

Treino: foi de Bicipes , Antebraço e Abdomen... treino bicipes mandei um bi set de rosca direta + rosca scoot livre 4x serie ate a falha e o braço fico num pump monstro.

depois mandei rosca unilateral no pulley e ai cheguei no ponto chave no treino !! decidi fazer um FST-7 na scott maquina.. jesuisssssssssssssssssssssssss que que foi isso.

começei com 30kl e terminei com 3kl ... realmente alongou a fascia muscula do bicepes estourou ate estria nos braços. depois mandei uma rosca inversa e abs.

Sexta:

Dieta : dieta fico em torno de 3200kcal.. batendo as 300g de proteina ... só que em uma refeição eu sujei um pouco. como estava em viagem parei nesses restaurantes de beira de estraga e mandei 3kl paçocas caseiras e um doce de abodora .rss... mas dps mantive todas as outras refeiçoes de acordo com a dieta.

Treino: não treinei .. pois estava em viajem...

Sabado:

Dieta: em andamento ainda... rs

Treino: acordei cedo . fiz as refeições e fui procura uma academia aqui na cidade que estou... e mandei um treino de Deltoides e panturrilha .. e finalizei com HIIT na bike de 10min.

Link para o comentário

o que acham , se é vantajoso mesmo eu nesse ciclo em off, já começa a fazer 2x na semana algum aeróbico ?

Eu acho bom pro cardio, to fazendo tbm 1~2x na semana e nao ta atrapalhando em nada pra mim... mto pelo contrario, ajudou a melhorar bem a respiração ofegante que eu tava nas 3 primeiras semanas de ciclo, q qnd eu andava 2 ruas ja tava com a respiração zoada -'

Link para o comentário

Eu acho bom pro cardio, to fazendo tbm 1~2x na semana e nao ta atrapalhando em nada pra mim... mto pelo contrario, ajudou a melhorar bem a respiração ofegante que eu tava nas 3 primeiras semanas de ciclo, q qnd eu andava 2 ruas ja tava com a respiração zoada -'

Legal... é exatamente isso que preciso melhorar.,. o meu cardio é zoado.. respiraçao mt ofegante...

que tipo de Aero esta fazendo ? tempo , intensidade ?

abcs..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...