Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ingredientes
- Taurina (200 mg / 200 ml), Cafeína (70 mg / 200 ml), Picolinato de Cromo, Extrato seco de Guaraná, Extrato seco de laranja amarga, Extrato seco de chá verde, Extrato seco de café verde (Aromatizantes Naturais), Ácido Cítrico (Acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Dióxido de Silício (Antiumectante), Corante INS 127 e Sucralose (Edulcorante).
- NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Colorido Artificialmente. Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.

Editado por victorrh

Publicidade

Postado

posta a fórmula completa...

Ingredientes

- Taurina (200 mg / 200 ml), Cafeína (70 mg / 200 ml), Picolinato de Cromo, Extrato seco de Guaraná, Extrato seco de laranja amarga, Extrato seco de chá verde, Extrato seco de café verde (Aromatizantes Naturais), Ácido Cítrico (Acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Dióxido de Silício (Antiumectante), Corante INS 127 e Sucralose (Edulcorante).

- NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Colorido Artificialmente. Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.

• 3 meses depois...
Postado

Ganhei o primeiro pote no natal do ano passado. De lá pra cá uso quase todo dia na parte da manhã. Uso mais como um "animador" do meu dia...como se fosse uma xícara de café p/ acordar... já que o dia no escritório é tenso. Como só treino a noite, antes de ir p/ academia uso alguma outra dose de termogênico como phenobuterol da musclemeds... (na verdade é meia dose)...

Postado

Achei fraco, Sem Ioimbina, Sinefrina, dose baixa de cafeína e nenhum outro estimulante mais ''forte''.

Postado

Ingredientes

Achei fraco.

Qual seu objetivo pra usa-lo ??

Postado

Usei mano , e foi meu maior cutting até hoje. É obvio , eu fazia aej todo dia , dieta sem dar fugidinhas e tudo mais...

Eu curti , pelo menos durante o tempo que usei deu uma ajudada(creio eu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...