Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera ...

Meu nome é Karla tenho 25 anos, treino a uns 4 anos mais ou menos.

Já fiz 2 ciclos

Stano Injetavel 1 ml dsdn ( relatei aqui )

Bolde x Deca ( não relatei )

E agora estou a caminho do meu 3º ciclo pois ganhei patrocínio de um laboratório ( não vou citar pois não sei se é permitido ) .

No meu primeiro ciclo tinha 59 kg e fui para 65 ) se não me engano.

No segundo ciclo fui dos 66 kg para 72,

Hj estou em Cutt pois acumulei certa gordura ( Bf tava 25 % ) :ohno02: e estou usando o Lipo 6 black até diminuir o meu Bf ...

Atualmente estou assim : com 68 kg

https://imageshack.com/i/106y1oj

https://imageshack.com/i/0h0lo4j

Estou optando por drogas menos androgênicas.

Estou em duvida entre Bolde x Primo, Bolde x Turinabol , Bolde x Masteron Caraca não sei... eles vão patrocinar qlq droga, menos GH :mad::mad::mad:

Será q alguém pode me ajudar ???? rs

Publicidade

Postado

Isso ai vei depender do seu objetivo com eles, são dorgas que visam acima de tudo qualidade muscular.

Mas se fosse da uma opnião levando em conta os outros ciclos que vc ja fez, e se fosse mulher, eu iria de de bolde x masteron e um opcional de talvez uma oxan ou satno, acho bonita essa combinação.

Pretende competir??

Postado

Não pretendo competir não... O problema que vi no Masteron foi em em artigos que li, ( não achei relatos em mulheres...) eh questão do grau de androgenicidade ser alto e causar queda de cabelo... Tive esse problema com stano ( mesmo grau ) e não queria passar por isso de novo... Como estou em cutt, ( perdi muita massa magra tbm ) gostaria de recupera-las porem com qualidade muscular, sem o minimo possível de gordura, por isso a dieta vai ser restrita... Só que eu realmente não sei o q fazer ... Não sei o protocolo ideal, :ohno01:

Postado (editado)

infelizmente derivados de DHT, em mulheres, acontece alopesia com mais frequencia, isso tbm é influenciado pela dosagem.

No segundo teve algum problema??

Analisando assim como vc disse eu ficaria com o 1º ciclo, bold x primo, poderia add tbm clemb, EC, oxan, etc, a variedade é grande, tbm nunca vi ciclos de mulheres com t-bol seria novidade para mim :happystrange:

Poderia fazer:

1-10 Bold

1-10 Primo

1-2/5-6/9-10 Clemb

3-4/7-8 EC

ou apenas clemb ou EC, se bem que oxan tbm poderia entrar, ela é menos agressiva que stano, a escolha no final sera sua, com vc disse que sua dieta será bem restrita, terá bons resultados.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Tive depois que inclui a Deca, porem usei por 4 semanas apenas então a queda foi acentuada...

E como era o segundo ciclo tinha mais experiencia então tomei os devidos cuidados ...

Tenho muita curiosidade em Turina e Masteron, justamente por não haver relatos, mais tbm tenho medo devido aos riscos .. Pesquisei e Turina é quase a mesma coisa que Primo ou Oxan Oral... O que me faz ter ainda mais um quedinha pelo mesmo... rs

Obrigada por responder ... :)

• Moderador
Postado

Tive depois que inclui a Deca, porem usei por 4 semanas apenas então a queda foi acentuada...

E como era o segundo ciclo tinha mais experiencia então tomei os devidos cuidados ...

Tenho muita curiosidade em Turina e Masteron, justamente por não haver relatos, mais tbm tenho medo devido aos riscos .. Pesquisei e Turina é quase a mesma coisa que Primo ou Oxan Oral... O que me faz ter ainda mais um quedinha pelo mesmo... rs

Obrigada por responder ... :)

Se você procurar talvez ache aqui relato feminino de turina. Tinha uma user antiga que usava. E é uma droga relativamente bem tolerada também por mulheres.

Masteron acho péssima idéia para mulher. Vai virilizar bem. Assim como sou contra boldenona, mas enfim é apenas minha opinião, não o que praticam por ai...

EU, no seu caso, faria primo inject + hemogenin 20-30 mg dia... Peça para fazerem capsulas de 10mg para você.

Praticamente zero de virilização e ganhos muito bons...

Postado

Pensei em hemo tbm, mas não consegui ver uma utilidade para ele, até ver a sua opniao sobre a bold e masteron

Procurei sobre mast e realmente muita gente não indica ela para mulheres, pelo alto risco de virilização, mas não encontrei quase nada sobre a bold, poderia dizer o pq??

Ao meu ver ai, levando em conta a opnião do carloslr iria de primo x oxan, e colocaria utilizaria EC ou clemb

• Moderador
Postado

Procurei sobre mast e realmente muita gente não indica ela para mulheres, pelo alto risco de virilização, mas não encontrei quase nada sobre a bold, poderia dizer o pq??

Acho a bold relativamente bem androgênica para mulher. Eu e o Gaspar já fizemos inclusive testes de manter somente ela em um cruise, e nos exames de sangue a testosterona sai bem alta (eu com 600mg/sem, a testo total ficou 2245)... E mulheres que eu acompanho que usam, sofrem bastante com a voz e oleosidade da pele, e pelos...

Coloquei uma menina em hemo e ela está tendo ótimos resultados, com até então nada de colaterais. É uma opção muito boa...

Postado

Acho a bold relativamente bem androgênica para mulher. Eu e o Gaspar já fizemos inclusive testes de manter somente ela em um cruise, e nos exames de sangue a testosterona sai bem alta (eu com 600mg/sem, a testo total ficou 2245)... E mulheres que eu acompanho que usam, sofrem bastante com a voz e oleosidade da pele, e pelos...

Coloquei uma menina em hemo e ela está tendo ótimos resultados, com até então nada de colaterais. É uma opção muito boa...

Complementando.

Aspecto psicológico. Boldenona de alguma forma tem uma propriedade peculiar em mexer com o Sistema Límbico. Já se foi observado comportamentos com tendências suicidas em pessoas exposta a elas(vou atrás do estudo aqui).

Eu já acompanhei 3 pessoas sobre ela e de fato os relatos corroboram com isso. Eles tem em comum essas sensações depressores,onde os pensamentos suicidas são recorrentes. É algo diferente da trembolona por exemplo. Inclusive aqui mesmo no fórum teve o relato de uma usuária(paulinha alguma coisa) ha um tempo atrás onde a mesma nas últimas semanas do ciclo relatou isso. Se não me engano ela chegou a abortar o ciclo.

Acompanho um fórum gringo e la tem também algumas experiências de pessoas que fizeram o cruise ou ficaram em bridge apenas com boldenona e se sentiram "como merda",não aguentaram até a 4 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...