Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou com uma dificuldade de comer apos tomar o basicão (Whey + Malto + crea)

comer eu como, mas pouco... da uma fome danada antes de tomar o basico, e logo apos isso ela vai embora... e mesmo com o intervalo de 30 - 45 minutos ainda nao tenhu fome. Como forçado mesmo e pouco.

estava pensano em mudar o horario do basicão e comer bastante apos a academia...

e queria saber se seria melhor tomar o sheik pos-treino e comer pouco, ou mudar o horario do sheik, tipo tomar a whey de manha e antes de durmir, e deixar pra comer bastante batata e peito de frango pos treino.

entao em geral a duvida seria, comer bastante pos-treino ou tomar sheik + comer pouco?

Publicidade

Postado

Já tem tópico sobre isso.

Acho que quase todo mundo fica assim.

EU deixo pra comer 1 hora e pouco depois.

Por que como as 7,tomo shake as 8:30 e como lá pelas 10.

Sendo assim não dá 3 horas sem refeição e devidoao trabalho não dá pra comer antes.

Mas uma dica que sempre dou: EMPURRA.

Não tem outro jeito,não consegue comer,empurra comida mesmo.

Abraço.

Postado

Entre um shake e depois ficar com uma refeicao solida fraca OU uma BELA refeicao solida, a 2a opcao é melhor. Toma whey de manha, albumina antes de durmir e boa, antes comida do que pó.

Abracos

Postado

eu tomo shake e depois de 30min ja to comendo...estou sem fome tambem, mas como...

uma dica que te dou, que eu faço, é deixar a refeição mais "gostosa" pra esse horario...eu deixo os sandubas com peito de peru, mais facilo de mandar do que um pratao de arroz com frango ;)

• 4 anos depois...
Postado

Não é recomendo então comer TOMANDO o shake, né? Come-se pelo menos 30 a 60 minutos depois? Nos finais de semana, quando não vou ao treino, tomo o shake como café da manhã (em jejum) e como depois.

Postado

Não é recomendo então comer TOMANDO o shake, né? Come-se pelo menos 30 a 60 minutos depois? Nos finais de semana, quando não vou ao treino, tomo o shake como café da manhã (em jejum) e como depois.

Amigo, esse tópico é de 2009, procure em tópicos mais atualizados de 2012 pra frente, muitas dessas informações já mudaram..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...