Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto a orais oxandrolona.

quanto a injetaveis, ester único e longo, aconselho sempre começar com enantato, e talvez uma dbol de ks.

aconselho sempre 8 semanas.

mesmo com deca 8 semanas já dão bons resultados, e vc não afeta tanto o eixo.

sempre estendendo a testo por mais uma semana pelo menos.

ok, o que acha de cipionato (deposteron) pra primeiro ou segundo ciclo? por ser uma droga de farmacia a confiança na qualidade e originalidade é maior do que enantato.

em um ciclo de testo e deca de 8 semanas afetaria muito o eixo? sendo necessario o uso de hcg pra prevenir possivel atrofia? ou caso aconteça atrofia dos testiculos é reversível depois do ciclo?

Publicidade

Postado (editado)

ok, o que acha de cipionato (deposteron) pra primeiro ou segundo ciclo? por ser uma droga de farmacia a confiança na qualidade e originalidade é maior do que enantato.

bom, tem esta questão da confiabilidade, eu considero enan como um ester melhor, ( devido aos colaterais )

mais testo é testo, não muda muita coisa..

em um ciclo de testo e deca de 8 semanas afetaria muito o eixo?

isto depende de como seu corpo reage, primeiro contato com testo é sempre mais agressivo ao eixo.

sendo necessario o uso de hcg pra prevenir possivel atrofia?

eu nunca usei HCG, e nunca tive nenhum problema de atrofia, libido, nen nada do tipo, então isso é bem pessoal.

ou caso aconteça atrofia dos testiculos é reversível depois do ciclo?

sim.

abraço.

Editado por der Stein
Postado

abraço.

pelo que vejo enantato realmente é um estér muito bom porém a dificuldade de achar de procedencia que complica.

Então primeiro contato seria melhor com apenas testo (ester unico) pra ver como o corpo reage né?

no caso de atrofia de testiculos no ciclo, depois voltam ao normal quando terminado ou é necessario usar algo pra recuperar o tamanho normal?

Postado

pelo que vejo enantato realmente é um estér muito bom porém a dificuldade de achar de procedencia que complica.

verdade, procedência garantida só se for de farma, e ainda assim tem relatos de falsificações..

Então primeiro contato seria melhor com apenas testo (ester unico) pra ver como o corpo reage né?

sim.

no caso de atrofia de testiculos no ciclo, depois voltam ao normal quando terminado ou é necessario usar algo pra recuperar o tamanho normal?

é muito raro, na maioria das vezes psicológico, mais dá pra reverter com tpc ou HCG.

Postado

Voce disse que pra primeiro contato oral prefere oxan

Porem um defendo Dbol

Lembro que quando usei vi um estudo de atletas usando diana por messes(6 se não me engano) sem suprimir a testo a nivel de causar algun problema, a testo reduziu em 40 ou 50%

Em termos de hipertrofia e performance, Diana > Oxan

Sobre isso que vou falar nunca li nada cientifico,mas ja vi diversos usuarios do forum comentando sobre oxan ser na maioria das vezes falsificado/muito sub dosado

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou, os colaterais de diana são totalmente superestimados, de qualquer jeito são facilmente controlados com um IA

Certo?

Postado

Voce disse que pra primeiro contato oral prefere oxan

Porem um defendo Dbol

baseado em que.??

Lembro que quando usei vi um estudo de atletas usando diana por messes(6 se não me engano) sem suprimir a testo a nivel de causar algun problema, a testo reduziu em 40 ou 50%

dbol vai suprimir mais do que oxan

Em termos de hipertrofia e performance, Diana > Oxan

errado, dbol ganhos em peso ( o que não vale nada ) puta retenção.

oxan ganhos limpos e sólidos.

Sobre isso que vou falar nunca li nada cientifico,mas ja vi diversos usuarios do forum comentando sobre oxan ser na maioria das vezes falsificado/muito sub dosado

eu to falando de droga boa, e não de porcaria falsa ou subdosada..

desse geito vc pode dizer que trembolona é uma merda, porque tem uma cambada falsificando e subdosando..

sua lógica não faz o menor sentido..

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou, os colaterais de diana são totalmente superestimados, de qualquer jeito são facilmente controlados com um IA

não, e se usar só ela mais um IA os ganhos são praticamente zero, ( porque daí vc não retem ) resumindo:

dbol é droga pra reter e dar start em ciclo, nada mais.

já usei em ks, é ótimo.

ja usei sozinha com IA, LIXO..

abraço.

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou,

quanto a isso...

quais eram suas medidas antes de usar?

qual altura?

qual BF?

tempo de treino?

desculpe ser tão direto, mais se você era frango até cap de farinha dá resultado..

pra afirmar isso sobre uma droga só usando depois de já ter estagnado, com anos de treino..

Postado

abraço.

quanto a isso...

quais eram suas medidas antes de usar?

qual altura?

qual BF?

tempo de treino?

desculpe ser tão direto, mais se você era frango até cap de farinha dá resultado..

pra afirmar isso sobre uma droga só usando depois de já ter estagnado, com anos de treino..

então dbol é droga pra reter? não dá ganhos sólidos? se usar IA não existe ganhos com dbol?

não entendo, maioria fala que dbol e nandrolona são fortementes anabolicos. usar Diana só pra ganhar água é foda.

Postado

então dbol é droga pra reter? não dá ganhos sólidos? se usar IA não existe ganhos com dbol?

não entendo, maioria fala que dbol e nandrolona são fortementes anabolicos. usar Diana só pra ganhar água é foda.

sim é citado como fortemente anabólico, mais na pratica, são ganhos muito ilusórios..

faça um ciclo de 6 semanas usando IA e vc verá a verdade....

eu não gasto mais grana com Dbol.

o que alguns vem pregando ultimamente como um modo de se obter ganhos reais com Dbol seria low doses ( 30 mg ) e durante todo o ciclo com testosterona e outras drogas..

até onde a dbol geraria ganhos extras eu não sei, depois dos testes que fiz com ela ( com testo, sem testo, sem testo e com IA )

desanimei dos seus resultados ilusórios, e o caso é que usando low, combinado com outras drogas anabólicas, vc nunca tera uma resposta que realmente comprove sua eficiência..

abraço.

Postado

sim é citado como fortemente anabólico, mais na pratica, são ganhos muito ilusórios..

faça um ciclo de 6 semanas usando IA e vc verá a verdade....

eu não gasto mais grana com Dbol.

o que alguns vem pregando ultimamente como um modo de se obter ganhos reais com Dbol seria low doses ( 30 mg ) e durante todo o ciclo com testosterona e outras drogas..

até onde a dbol geraria ganhos extras eu não sei, depois dos testes que fiz com ela ( com testo, sem testo, sem testo e com IA )

desanimei dos seus resultados ilusórios, e o caso é que usando low, combinado com outras drogas anabólicas, vc nunca tera uma resposta que realmente comprove sua eficiência..

abraço.

bom saber disso, e nandrolona o que vc acha? ganhos reais em mm?

Postado

bom saber disso, e nandrolona o que vc acha? ganhos reais em mm?

sim, mais com ela o ideal é ciclar por 10 a 12 semanas para um resultado melhor.

a ganho em fat da nadro vc controla bem com dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...