Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qual foram seus ganhos com diana rm? teve algum ganho real em massa magra?

Na primeira vez usei no fim do protocolo, então n da pra estimar, mas na segunda usei de ks, ganhei uns 5kg pq minha genética me impede de reter muito. Talvez só um kg disso foi MM de vdd, o resto só retenção IM msm. Retenção SC eu mal tenho, msm c testo alta e deca.
Postado

Na primeira vez usei no fim do protocolo, então n da pra estimar, mas na segunda usei de ks, ganhei uns 5kg pq minha genética me impede de reter muito. Talvez só um kg disso foi MM de vdd, o resto só retenção IM msm. Retenção SC eu mal tenho, msm c testo alta e deca.

Tu nao perdeu essa retenção dps que tirou diana ?Segurou bem o peso que ganhou ?

Postado

Tu nao perdeu essa retenção dps que tirou diana ?Segurou bem o peso que ganhou ?

Un un, adaptei a dieta e segurei tudo, até continuei ganhando peso após o ks, e continuo até agora, finzinho do protocolo.

Agora n eh algo q um novato faça c muito louvor, n eh muito "simples". Tem q ter um feeling muito alto pra n ganhar fat depois q ela sair

Postado

o que seria essa retenção IM? é boa?

Postado (editado)

vou me intrometer e responder esta tambem..

ultima vez que usei de Ks ganhei "peso" rápido e mantive ao fim do Ks.

provavelmente pela ação das demais drogas.

dbol é bom em ks por causa disto, vc carrega o corpo com a retenção IM e ganha força para treinar mais forte.

ao fim do Ks é o tempo em que as outras drogas estaram batendo, então o corpo não chega a sofrer muito com a retirada da mesma, sem contar que varias drogas utilizadas nos protocolos geram retenção, então elas vão no minimo manter a retenção que foi gerada pela Dbol, o que diminui muito a chance de alguma perda de peso.

Agora n eh algo q um novato faça c muito louvor, n eh muito "simples". Tem q ter um feeling muito alto pra n ganhar fat depois q ela sair

o que não ocorre com a oxandrolona, mesmo em ciclos mais longos, e quando combinada com outras drogas é utilizado sempre ao fim do ciclo.

============================================================================

entendão, a maior qualidade da Dblo é a reteção IM

para isto ela é otima, no mais os colaterais são maiores que os ganhos reais em massa magra.

Editado por der Stein
Postado

vou me intrometer e responder esta tambem..

ultima vez que usei de Ks ganhei "peso" rápido e mantive ao fim do Ks.

provavelmente pela ação das demais drogas.

dbol é bom em ks por causa disto, vc carrega o corpo com a retenção IM e ganha força para treinar mais forte.

ao fim do Ks é o tempo em que as outras drogas estaram batendo, então o corpo não chega a sofrer muito com a retirada da mesma, sem contar que varias drogas utilizadas nos protocolos geram retenção, então elas vão no minimo manter a retenção que foi gerada pela Dbol, o que diminui muito a chance de alguma perda de peso.

o que não ocorre com a oxandrolona, mesmo em ciclos mais longos, e quando combinada com outras drogas é utilizado sempre ao fim do ciclo.

============================================================================

entendão, a maior qualidade da Dblo é a reteção IM

para isto ela é otima, no mais os colaterais são maiores que os ganhos reais em massa magra.

Valeu parceiro relato de como é sempre é bom..Pode me dizer uma coisa em relação ao ganho de força com essa droga?

Pode me dar exemplos de alguns exercicios e a carga mais ou menos que você conseguiu aumentar? Pode ser isolado, compostos(se possivel um de cada..), eu sempre vejo relatos de dbol mas nao tenho costume de ver a galera relatando o ganho de força tbm..

Postado

Valeu parceiro relato de como é sempre é bom..Pode me dizer uma coisa em relação ao ganho de força com essa droga?

Pode me dar exemplos de alguns exercicios e a carga mais ou menos que você conseguiu aumentar? Pode ser isolado, compostos(se possivel um de cada..), eu sempre vejo relatos de dbol mas nao tenho costume de ver a galera relatando o ganho de força tbm..

cara eu não tenho como te passar quantos kg de carga aumentei usando dbol..

principalmente porque vario muito nos exercícios e na quantidade de reps..

mais é fato que as cargas aumentam consideravelmente.

para mim a principal se não única qualidade que me leva a usar dbol é sua capacidade em reter IM.

o que dá força, e te ajuda a treinar mais pesado, o que aliado a uma boa dieta te ajuda a ter um ganho em m.m

diferente de uma testosterona que por sí só já gera ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...