Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oxan sempre.

oxan não é uma droga de cutt, e sim uma droga para ganhos limpos e sólidos.

então ela e boa em qualquer situação.

Interessante Sr.

der Stein

Seria uma base:

20mg Tamoxifeno - 30 dias

Intervalo - 15 dias

40mg Oxandrolona - 25 dias / 4cmp. / dia

Intervalo - 2 dias

20mg Tamoxifeno + 400mg Silimarina - 15 dias

Tenho Tribulus Optimun, Creatina Universal, 1mr Vortex pré treino, Whey, Hipercalorico, Malto...

Daria pra montar uma boa estrutura ai? Pode usar a creatina ou 1MR, Tribulus, Hipercalorico,Whey e etc. Junto ao ciclo. Gostaria de aproveitar os suplementos junto a droga, é possível?

PS: Sei que não se toma Creatina + pré treino juntos. Só informei que tenho, e gostaria de saber qual usar.

Valewwww

Publicidade

Postado

Interessante Sr.

der Stein

Seria uma base:

20mg Tamoxifeno - 30 dias

Intervalo - 15 dias

40mg Oxandrolona - 25 dias / 4cmp. / dia

Intervalo - 2 dias

20mg Tamoxifeno + 400mg Silimarina - 15 dias

Tenho Tribulus Optimun, Creatina Universal, 1mr Vortex pré treino, Whey, Hipercalorico, Malto...

Daria pra montar uma boa estrutura ai? Pode usar a creatina ou 1MR, Tribulus, Hipercalorico,Whey e etc. Junto ao ciclo. Gostaria de aproveitar os suplementos junto a droga, é possível?

PS: Sei que não se toma Creatina + pré treino juntos. Só informei que tenho, e gostaria de saber qual usar.

quem disse isso.???

pode usar sim..

mais pré treino é dinheiro jogado fora..

cara isso tá uma bagunça..

pesquise mais antes de começar com isto..

poste o protocolo dentro dos padrões.

abraço.

Postado

cara isso tá uma bagunça..

pesquise mais antes de começar com isto..

poste o protocolo dentro dos padrões.

abraço.

Valeu cara, sei que tá um pouco bagunçado.

Vi seu relato da Oxan. e vi os dias, e as mg diárias. Entretanto lá você não fala muita da estrutura certinha, e de como aliou os suplementos que cita lá com uso da Oxan. e tbm sobre a sua TPC utilizada.

Mesmo assim agradeço!

Qualquer ajuda. É ajuda.

Postado

Valeu cara, sei que tá um pouco bagunçado.

Vi seu relato da Oxan. e vi os dias, e as mg diárias. Entretanto lá você não fala muita da estrutura certinha, e de como aliou os suplementos que cita lá com uso da Oxan. e tbm sobre a sua TPC utilizada.

Mesmo assim agradeço!

Qualquer ajuda. É ajuda.

se vc ler tudo a estrutura está lá..

se não me engano foi 40/50/60/70/80/80/80 por semana.

e quanto a suplementos, usei creatina e TT.

suplementos na grande maioria é tudo dinheiro mal investido, principalmente pré treinos, proteínas isoladas etc..

salvo uma creatina, e multivitamínico.

tpc é silimarina antes e depois, e um T T.

mais nen são obrigatórios..

leia o relato.

vai achar interessante.

abraço.

Postado

Tirando a questão da falsificação como o paulaoufc deixou claro (e q rola mt msm), oxan sem nem sombra de dúvida.

Man, eu só n concordo ctg por conta da conversão em M.E. msm, novato mechendo c estradiol alto eh bem suscetível a merda. E os ganhos de um decaxdura vão embira c facilidade pelo mesmo motivo que os da diana, então é como vc disse, não é a droga, é o usuário.

Mencionei que os ganhos da decaxdura não manter,é muita MM ganha de uma vez, e dificilmente vão conseguir segurar bem

@topic

Tudo bem,voces podem considerar que oxan>Dbol ,mesmo eu discordando, cada um com sua opnião certo?

Agora oque voces estão fazendo com a diana é no minimo ridiculo, voces falam como se fosse uma droga ruim

Afirmo com 100% de certeza que ela produz resultados satisfatorios em um primeiro ciclo

Tão usada por fisiculturista,principalmente na epoca de ouro do fisiculturismo, quando ela foi feita a equipe americana que usava Dbol superou a equipa russa que usava testo nas olimpiadas

É uma droga boa e com colaterais leves, pra quem considera melhor a oxan,cada uma com sua opnião

Agora falar que Dbol não presta e é só agua é um erro

Pra um primeiro cilo tanto uma quanto outra vão trazer bons resultados

Postado

Mencionei que os ganhos da decaxdura não manter,é muita MM ganha de uma vez, e dificilmente vão conseguir segurar bem

@topic

Tudo bem,voces podem considerar que oxan>Dbol ,mesmo eu discordando, cada um com sua opnião certo?

Agora oque voces estão fazendo com a diana é no minimo ridiculo, voces falam como se fosse uma droga ruim

Afirmo com 100% de certeza que ela produz resultados satisfatorios em um primeiro ciclo

Tão usada por fisiculturista,principalmente na epoca de ouro do fisiculturismo, quando ela foi feita a equipe americana que usava Dbol superou a equipa russa que usava testo nas olimpiadas

É uma droga boa e com colaterais leves, pra quem considera melhor a oxan,cada uma com sua opnião

Agora falar que Dbol não presta e é só agua é um erro

Pra um primeiro cilo tanto uma quanto outra vão trazer bons resultados

Bom, eu te expliquei meu ponto e mostrei o pq dele, c argumentos baseados em ciência, os seus argumentos n passaram de empirismo. Eu amo diana cara, n disse em lugar algum q é uma droga ruim. Dos dois blasts q ja fiz, usei diana nos dois e continuarei a usar, agora leia meus posts de novo e veja meu ponto de vista.
Postado (editado)

vou de acordo com o paulão UFC, dianabol não é uma porcaria "só agua que se perde depois do ciclo"

a questão é gosto, vocês curtem mais oxan porque estão sempre muito preocupados com a qualidade do shape, em bulking não querer perder a definição ( e falo isso porque to acompanhando de perto o relato do Der Stein ), mas pra quem faz um bulking mais forte, dianabol já é sabido que é melhor do que a oxan, que serve mais para bulkings bem limpos ou ciclos de definição.

Agua intra-muscular aumenta a força, força é uma passo para hipertrofia muscular. Isso é lógico

a questão morre na opinião, fato

mas para bulking forte / volume = Diana>oxan

Editado por darknite
Postado (editado)

vou de acordo com o paulão UFC, dianabol não é uma porcaria "só agua que se perde depois do ciclo"

a questão é gosto, vocês curtem mais oxan porque estão sempre muito preocupados com a qualidade do shape, em bulking não querer perder a definição ( e falo isso porque to acompanhando de perto o relato do Der Stein ), mas pra quem faz um bulking mais forte, dianabol já é sabido que é melhor do que a oxan, que serve mais para bulkings bem limpos ou ciclos de definição.

Agua intra-muscular aumenta a força, força é uma passo para hipertrofia muscular. Isso é lógico

a questão morre na opinião, fato

mas para bulking forte / volume = Diana>oxan

féra vc está confundindo ganhos reais com peso na balança.

algo muito comum.

não disse que é só só agua que se perde depois do ciclo.

já foi explicada a diferença entre as drogas não só por mim aí no tópico.

não é questão de opinião, é algo embasado..

vamos levar a discurção de modo construtivo de qualquer modo..

abraço.

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...