Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Somente Para Pernas, Help :)

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, queria uma ajuda pra montar um treino somente para pernas, como já postei aqui a algum tempo atrás, estou com ombro deslocado desde o final do ano passado e até agora não fui ver, estou vendo se vou semana que vem, mas até eu ir e meu ombro se recuperar, queria ir pra academia e fazer um treino mais ou menos assim

Seg. corrida + abdominal

Terça. corrida + Perna (???)

quarta. corrida + abdominal

quinta. corrida + perna (???)

sexta. corrida + abdominal

sabado. corrida + perna.

nos dias das abdominais eu iria correr 20 - 30 min e dps fazer abdominal

e nos dias que treinar perna iria correr só uns 15 minutos, sempre correndo antes do treino,

pois sou sedentário e gosto de correr, e a corrida ia ajudar muito a sair do sedentarismo, tirando que sou magro mas tenho umas gordura na barriga e nas perna, dai iria definindo um pouco, quanto a dieta eu ainda estou vendo qual fazer.

ajuda que eu queria é, saber quais exercicios colocar nos dias da perna, que será 3 vezes por semana, 1 dia sim e 1 dia não, Obrigado ae quem puder ajudar, abraços.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...