Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!

Posts Recomendados

Postado (editado)

é desisto quero que se lasque com trezentos e 20 exercícios e 50 drop-sets kkkk ele vai morar na academia...

ou vai fazer igual alguns , usar calça sempre.

se liguem : este é o intrutor kkkk roubei fotos dele do face kkkk uma foto dele sem mostrar as pernas e uma foto dele que da pra ver a tiriça que é ... diz o povo que é genetica ( ele diz que tem 34 de panturrilha e 40 de biceps)

[ spoiler] http://www.4shared.com/download/oxbh0KAdce/2_online.jpg?lgfp=1000

não acerto colocar as desgraças em spoiler kkkkkkkkkk

confiar no que um cara com esse shape na parte inferior fala é loucura, na parte superior o desgraçado ta fodastico , estas fotos ai são meio antigas

http://www.4shared.com/download/pm5DXsGIba/marcio.jpg?lgfp=1000

Editado por jonatha1987

Publicidade

Postado

carai a perna do instrutor é pior que o do seu amigo kkkkkkkkkk

muito pior kkkk.. vive com aquelas calças de professor de educação fisica, cintura fina , mas na parte superior ele é um monstro. se tivesse foto atual vc teria a noção do quao dividido ele é!

Postado

eita povo da lingua afiada, kkkk so lembro do mudinho que olhou pra ele e ficou fazendo gesto dizendo que ele tava de ponta cabeça kkkk

bem tenho uma boa noticia, o dono da academia disse ter lido coisas do forum que indiquei e ta la no mural. nova serie de treino para

hipertrofia e força.

sl 5 x 5 e full body ! já é um passo... só tem um problema , ta escrito que são series masculinas .

uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Postado

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Tenho 1,84m e 78kgs... quando comecei a treinar 6 meses atrás tinha 70...

Será que eras trocar para um 5x5?

O cara não treinar pernas é foda, é necessário exercícios compostos....

Abs...

Postado

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Tenho 1,84m e 78kgs... quando comecei a treinar 6 meses atrás tinha 70...

Será que eras trocar para um 5x5?

O cara não treinar pernas é foda, é necessário exercícios compostos....

Abs...

um fullbody atenderia tambem as suas expectativas, ja que na minha opiniao ainda cabe uns quilinhos na carcaça ai ... ja ta chegando a um peso legal... ficar sem agacho e treina panturrilha é suicidio estetico

Postado (editado)

uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Minha experiência diz que agachamento 1,5x na semana é o suficiente pra quem é iniciante (6 meses aprox.). E uma pessoa que tem 10 anos de academia mas nunca fez agachamento livre, é iniciante.

Editado por Reinaldo.Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...