Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico editado :

Faço uso do sl 5x5 e tive um otimo desenvolvimento dos membros inferiores, kamilo meu amigo , malha a exatos 8 anos e nunca malhou perna, tinha interesse em aumentar pernas , mas não abre mão de malhar biceps e triceps com monte de series, pediu para um instrutor da namorada dele ( personal alguma coisa) o cara é formado em educação fi´sica e fisiologista: passou a série seguinte, por afirmar que devo ter feito uso de alguma Aes para desenvolver perna só com agacho e que isto é impossivel! a namorada de kamilo faz uma serie maior que esta trez vezes por semana!

apos malhar os 3 exercicios de ombro

Agacho 2 x 20 e 2 de 10

flexora 4 x 20

extensora 4 x 20

adutor 4 x 15

afundo 4 x 8

hack 4 x10

Leg press 2 x 15 pernas afastadas e 2 x 15 pes juntos

e mais 3 exercicios para panturrilha... falei que essa serie que ele passou era loucura e o cara ainda me chamou de desinformado e que eu era engenheiro e o profissional da educação fisica era ele...

vai imagem , meu amigo é o segundo da esquerda para direita camiseta vermelha..

[ spoiler] http://www.4shared.com/download/gQhVz7-Sce/ms_online.jpg?lgfp=1000

Editado por jonatha1987

Publicidade

Postado (editado)

cara agente precisa saber quantas vezes ele vai fazer esse treino na semana , so uma ? vai ser ABCDE ? mesmo sendo 1x por semana achei bem ruim o treino ,serio, tanto a escolha dos exercicios como das repts e series

Deixa eu ver se entendi , o cara ja treina a 8 anos e nunca treinou pernas ?

Editado por MonsterFreak
Postado

Cara não entra na minha cabeça por que o cara não treina perna.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tá, mas foi essa a pergunta do dono tópico ? Não, se n for ajudar o cara n comenta.

Treino que o instrutor passou pra ele é horrível, dependendo do treino dele agachamento, leg 45 e um stiff, já é mais que suficiente pra ele.

Postado

Primeiro: se o cara treina a 8 anos sem fazer perna ele é ridículo, no mínimo.

Segundo: O treino está uma merda. Confesso que já vi piores, talvez no mesmo nível, pq pior é difícil.
Terceiro: Impossível treinar perna uma vez na semana e ter resultados decentes (MINHA OPINIÃO).

Postado

Tá, mas foi essa a pergunta do dono tópico ? Não, se n for ajudar o cara n comenta.

Treino que o instrutor passou pra ele é horrível, dependendo do treino dele agachamento, leg 45 e um stiff, já é mais que suficiente pra ele.

Não deve treinar pernas também

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...