Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Nao Muda

Fortiin

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...

Não existe regra de treino para o seu crescimento, existem séries que irão auxiliar na sua escolha. Tente vários tipos de exércicios com várias modalidades, Bi-Set, Drop-Set, Tri-Set etc... E veja qual você sente o musculo melhor.

Além disto existe a pré disposição genética, eu por exemplo tenho pouco peito, mas também porque tenho quase 0% de gordura nele, porém minhas costas são gigantes comparadas ao resto do corpo. A procura da simetria é a parte mais díficil dos treinos ao meu ver.

Essa regrinha de bolo de 4x6, 3x8, pirâmide e etc, não funciona sempre. Tente alternar os exercícios e incluir outros. Lembre-se, Peso e Poucas repetições não significa hipertrofia, as vezes muito pelo contrário, pois você acaba utilizando outros musculos e posturas pra conseguir levantar o peso.

Edit:

Só uma adição de informação, simples paralelas e flexões podem levar a grandes resultados, principalmente quando conciliadas com outros exerícios.

Execute os exercícios corretamente e com bastante flexão peitoral, evite esticar e contrair totalmente os movimentos, te garanto que a carga poderá diminuir em até 30% e os resultados aumentarem.

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc quer uma serie pronta, vou passar um abc basicão:

A

Supino reto 4x6

Desenvolvimento 4x6

Paralelas 3x8

B

Levantamento terra 6x4

Barra fixa 4x6 (adicionar peso)

Krok Rows 3x8

C

Agachamento 4x6

Stiff 4x8

Caminhada Avanço 3x10 (10 passos cada perna)

Vai fazer esse treino 2x na semana.

Faça esse treino.

Aumente 1kg todo treino.

Seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...