Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Nao Muda

Fortiin

Posts Recomendados

Publicidade

Se faz peito segunda e quarta, tenta fazer segunda e quinta, talvez essa intensidade de fazer um dia e descansar um e fazer de novo afete seu desenvolvimento também.

Tenta fazer os movimentos certos, lentamente e com ênfase no peito, imagine seu peito enquanto está realizando o movimento. Concentre o exercício mentalmente... Existem vários modos pra aperfeiçoar seu treinamento, muitas vezes o segredo esta na execução certa ao invés da mudança dos exercícios, n tem muito segredo.

Qualquer coisa tamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz peito segunda e quarta, tenta fazer segunda e quinta, talvez essa intensidade de fazer um dia e descansar um e fazer de novo afete seu desenvolvimento também.

Tenta fazer os movimentos certos, lentamente e com ênfase no peito, imagine seu peito enquanto está realizando o movimento. Concentre o exercício mentalmente... Existem vários modos pra aperfeiçoar seu treinamento, muitas vezes o segredo esta na execução certa ao invés da mudança dos exercícios, n tem muito segredo.

Qualquer coisa tamo ai.

vlw

Tem que ver sua genética, tenha paciência brother...

Se fosse eu, faria seu treino assim:

segunda : peito e triceps e trapezio

terça : costas e biceps

quarta : pernas e ombros,

quinta : OFF

sexta : peito e triceps e trapezio

sabado : costas e biceps

po cara vlw acho q vou fazer isso mesmo , mais eu queria uma serie

Manda supino reto , supino inclinado e pullover tudo no mesmo dia , segunda e quinta, nao precisa ir sabado fazer paralelas e flexoes

hum.. tendi

Link para o comentário

20 series para peitoral? isso e o dobro do que eu fazia no GVT, sem contar que peitoral e um musculo plano, e bem dificil a visualizaçao do mesmo nos primeiros meses de treino ainda mais se o BF for medio~alto, nao sei qual o seu treino, logo vou chutar ABC por ser o mais comum atualmente, nao mais que 10 series voltadas para o peitoral(nao estou incluindo Desenvolvimento, Supino fechado e Paralelas) em questao dos exercicios voce pode tentar essa combinaçao:

Supino inclinado com halteres 4x exercicio que mais recruta fibras do peitoral

Supino reto ou declinado 3x

Um Fly ou variaçoes, recomendo com halteres, 3x6/10/15

Sem duvida o melhores exercicios para o peitoral exclusivamente sao os Flys e variaçoes explore-os o maximo possivel, gosto muito do alongamento de fibrar que os Flys possibilitam em amplitude maxima, por isso as 15 Reps.

Bons ganhos!!!

Viking Chest!!!!

Link para o comentário

20 series para peitoral? isso e o dobro do que eu fazia no GVT, sem contar que peitoral e um musculo plano, e bem dificil a visualizaçao do mesmo nos primeiros meses de treino ainda mais se o BF for medio~alto, nao sei qual o seu treino, logo vou chutar ABC por ser o mais comum atualmente, nao mais que 10 series voltadas para o peitoral(nao estou incluindo Desenvolvimento, Supino fechado e Paralelas) em questao dos exercicios voce pode tentar essa combinaçao:

Supino inclinado com halteres 4x exercicio que mais recruta fibras do peitoral

Supino reto ou declinado 3x

Um Fly ou variaçoes, recomendo com halteres, 3x6/10/15

Sem duvida o melhores exercicios para o peitoral exclusivamente sao os Flys e variaçoes explore-os o maximo possivel, gosto muito do alongamento de fibrar que os Flys possibilitam em amplitude maxima, por isso as 15 Reps.

Bons ganhos!!!

Viking Chest!!!!

Int posso fazer inclinado com halters , reto , fly com halter e paralelas ?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...