Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera ja malho a 5 meses , tenho uma boa alimentação e descanso.Queria saber porque meu peitoral nao cresce , meu corpo todo mudou nesse periodo ja o peito quase nada , só cresceu um pouco a parte superior

Antes:

Supino reto 4x10

supino inclinado 4x10

Supino declinado4x10

crucifixo4x10

voador4x10

Mudei o treino esses dias e mesmo assim nao sinto nada faço a execução correta

agora:

Supino reto + crucifixo quebrado halter4x10

CrossoVER4x10

supino declinado3x10

voador3x10

ME AJUDEM POR FAVOR

Publicidade

Postado

mano, quando for treinar, estufa o peito, mantenha-o contraído! Boa parte da galera deita no supino, relaxa o peito, força o ombro e o tríceps e acabam por fadigá-los primeiro que o peito! Quando for treinar peito, estufe-o, faça o "peito de pombo", force-o. Incline levemente os cotovelos pra dentro pra tirar tensão dos ombros e não pegue nem muito aberto e nem muito fechado, com as mãos um pouco depois da linha do ombro tá bom.
Se mesmo assim continuar, você tem uma genética não muito favorável, e isso não tem como a gente resolver, infelizmente!
Coloque um mergulho nas paralelas (e faça a execução correta), trabalhe com pré-exaustão, exija bastante do músculo. Descanse-o também.
Bons treinos!

Postado

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

Postado (editado)

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

. Cara tenho 1,79 começei com 63kg to com 69 hj nao sei mandar foto da pra ver visualmente tudo cara menos o peito

Editado por Fortiin
Postado

Muito exercício pra peito , eu deixaria no máximo máximo mesmo 3 exercícios , eu tb tenho dificuldade pra ganhar peito , to focando bem mais na execução agora e com menos exercícios e mais carga , muda isso ai.. se não ta crescendo tem algo errado então!

Postado

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Postado

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

tu faz isoo e + quais exercicios ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...