Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera...eu de novo...me chamo Leandro, tenho 16 aninhos 1,77 de altura 60kg

treino ja faz um tempinho entre 9 e 11 meses..mais sem nenhum resultado Legal..até eu perceber q

pra ganhar massa e preciso: Dieta,Treino adequado e um bom descanco.. foi um sufoco...bom chega de papo.. peguei esse modelo de dieta de alguém aqui no fórum. não lembro de quem...

porém não uso o whey nem o malto..por falta de dinheiro pra comprar,no lugar coloco peito de frango...

e mais pra vcs opinarem ae...se tem que trocar algum alimento

..

meu treino no momento e o Abc2x

https://imageshack.com/i/ey13262ej link da dieta

• Supermoderador
Postado

01 - TMB estimada?

02 - GCD estimado?

03 - Edite a dieta, já que você não vai usar o que está ali, para refletir o que você vai fazer;

04 - Dieta é MUITO pessoal, usar dieta de outra pessoa é um bom caminho para o fracasso...

• 2 meses depois...
Postado
  Em 16/07/2014 em 23:26, busarello disse:

01 - TMB estimada?

02 - GCD estimado?

03 - Edite a dieta, já que você não vai usar o que está ali, para refletir o que você vai fazer;

04 - Dieta é MUITO pessoal, usar dieta de outra pessoa é um bom caminho para o fracasso...

01-qual vc acha melhor? (calculadora online ou aquela do 37x o peso?

02-GDC seria o gasto calorico ? eu so pratico musculção e meu trabalho e panfletar( não sei como calcular procurei no forum mais não achei nada que me ajudasse(entra pelo celular e foda)

03-vou editar e amanha posto aqui

04-eu so usei essa pq fui ingnorante(não sabia pesquisar,e também por questões de dinheiro,)

• Supermoderador
Postado
  Em 09/10/2014 em 19:39, deadspacelapa disse:

13,08%

segundo a calculadora do site CorpoPerfeito

Esses cálculos são muito ruins. Melhor fazer uma avaliação na academia.

Postado
  Em 09/10/2014 em 22:02, busarello disse:

Esses cálculos são muito ruins. Melhor fazer uma avaliação na academia.

vish complicou,pq assim onde malho não tem essas coisas de avaliação e so um deposito de gas com alguns aparelhos. :(

Em 09/10/2014 em 20:33, eubrunomiguel disse:

achei paia demais, se praticamente divide a proteina em 2x por dia? lanche 1 banana e leite? fraco demais minha opniao!

tava pensando em adicionar uns ovos e amendoins tmb pra ter proteinas a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...