Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu não irei começar o ciclo ainda , estou pensando bem antes de começar , mas seria esse protocolo que eu gostaria de usar ,

sobre trembolona e queda de cabelo , ja vi gente falar que não tem jeito para evitar . alguem discorda ou conhece algum meio de diminuir ou evitar a queda de cabelo .

meu maior medo é hipogonadismo , alguém já teve ? eu quero acreditar que em 4 meses e com ajuda do hcg eu vou conseguir evitar o hipogonadismo e depois conseguir voltar ao meu eixo normal , eu sei que 100% nunca é, mas queria ter maior chance possivel

BYE fui treinar

Postado

Achei meio pesado, uma duvida rapida, 24 anos e 13 anos de treino? começou aos 11? :o

Tive a msm reacao com a idade kkkk

Postado

pow a história é a seguinte eu quando criança era gordinho , tenho facilidade até de ter celulite na barriga até hoje , ai eu via o pessoal malhando na praça , começei a correr e fazer series de barra e paralela , graças a DEUS eu tenho uma otima genética para ganhar musculos . eu sempre fui avançado pra minha idade até na escola, com 13 anos eu ja estava no 2° grau já estava praticamente com altura que eu tenho hoje e ja me chamavam de bomba, mas minhas pernas eram pequenas pq malhava só em praça e no terraço do meu amigo que tinha supino , barra etc... sem equipamentos bons pra perna , além de eu ter pessima genética para pernas , então entrei na academia . e malhei perna como um condenado .

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se você treina há 13 anos, mesmo que off and on, sabe treinar.

[2] Com uma dieta adequada e um ciclo bom (sem muita empilhação) os seus objetivos são bem fctíveis de se atingir.

[3] Não precisa de oximetolona nem de trembolona. Invista posteriormente em algum cutting.

Postado

derwundermann então vc acha que com um ciclo deca e enantato eu conseguiria uns 6 kg de massa magra e melhorar a qualidade e densidade e ainda reduzir o bf pela metade , acho que vou retirar a trembo mesmo , vou fazer só 12 semanas mesmo . a oximetolona eu vou deixar pra dar logo um up nas primeiras semanas.

faria assim então

1-3 hemogenin 100/dia

1-12 ciclo 6 600 ou 900

1-12 deca 400

hcg 3-12

no pos ciclo clembuterol + tamox e clomid

Postado

Cara, nos 2 protocolos que você colocou, ta faltando algum IA ( inibidor da aromatase ) senão, nessas dosagens, com essas drogas, vai reter liquidos pra caramba, sem contar outros colaterais, e ai vai acabar minando seus planos de ganho com qualidade..

iria com anastrozol ou examestano (esse último dizem ser o melhor)

esse protocolo ta melhor viu,

1-3 hemogenin 100/dia

1-12 ciclo 6 600 ou 900

1-12 deca 400 (aqui você pode até aumentar pra 500 ou 600 também, devido ao seu peso)

hcg 3-12 3-15

no pos ciclo clembuterol + tamox e clomid

manda bala.

RELATE, acompanharemos

obs: não tem mais foto na sua galeria, vc apagou ??

deixa a trembolona pra depois, o que acontece é que você tem que saber de onde ta vindo os efeitos colaterais que você irá sentir (por isso que quanto menos droga no primeiro ciclo, melhor )

Postado (editado)

já reduzi uma vez meu bf de 18 para 8 % em 2 meses ( eu tenho a genética muito boa , tanto para engorda como emagrecer) meu corpo preserva naturalmente bastante massa magra quando estou em cutting até uns 8 % abaixo disso é muito dificil , se eu quiser baixar mais vou ter que abrir mão de bastante massa magra e nunca mais sair da dieta pq em poucos deslizes ele volta ao normal 8%.

é verdade estava faltando o ia mesmo , vlw por me alerta

eu apaguei as fotos , estava me decidindo , agora vou juntar todas as drogas e vou mandar pra dentro

Editado por naturebaman
Postado

Eu se fosse voce faria

1-4 Dbol (Ou hemogenin ja que vi que vc quer usar ele) porem EU ACHO muito pesado

1-12 Testo

8-12 Stano

Ciclo mais leve e bem compativel com o resultado que vc quer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...