Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,73 , 24 anos ,93 kg

1-4 hemogenin 100mg/dia

3-16 ciclo 6 600/sem

3-12 decaland 400/semana

13-16 trembolona 75/3dias

hcg 5 -16

clembuterol + pos ciclo ( ainda estou estudando , quero pensar em todas as alternativas de pós ciclo , mas ja tenho conhecimento dos tradicionais tomox e clomid)

obs: Esse seria um ciclo que eu sonho em fazer , mas sei que tem varios porens , primeiro vou tomar hemogenin sozinho no inicio por que gostaria de ver o efeito apenas dele, segundo sei que é um ciclo longo para um iniciante o ideal seria 12 semanas , mas queria ganhos duradouros e ainda baixar o bf lá pros 6 % por isso da trembolona no final do ciclo , oque eu sei que também não é recomendado para iniciantes .

mas pelo porte que ja tenho , além de não querer mas fazer ciclos depois desse , será que seria um tiro no pé???

obs : vou começar o ciclo depois de retirar minhas glandulas mamarias , ( tenho uma gineco muito pequena mas que me encomoda desde adolescencia )

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Caraca, pra que tudo isso?

[2] Vc quer competir?

[3] Se escreve "encomoda", estou preocupado com a sua habilidade em ler as informações. Leia mais, parceiro.

Postado (editado)

descupa ai pessoal pelos erros de portugues , mas se poder , queria deixar o portugues de lado, manoarroz eu queria ganhar um pouco antes de começar o cutting, eu queria fazer 4 meses de ciclo justamente por isso , 2 meses no bulk e depois ajustando a dieta pra cutting aos poucos.

ox é foda de achar e acho o custo benificio ruim e propionato aplicação muito frequente e dolorida , muitas pessoas desistem