Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,73 , 24 anos ,93 kg

1-4 hemogenin 100mg/dia

3-16 ciclo 6 600/sem

3-12 decaland 400/semana

13-16 trembolona 75/3dias

hcg 5 -16

clembuterol + pos ciclo ( ainda estou estudando , quero pensar em todas as alternativas de pós ciclo , mas ja tenho conhecimento dos tradicionais tomox e clomid)

obs: Esse seria um ciclo que eu sonho em fazer , mas sei que tem varios porens , primeiro vou tomar hemogenin sozinho no inicio por que gostaria de ver o efeito apenas dele, segundo sei que é um ciclo longo para um iniciante o ideal seria 12 semanas , mas queria ganhos duradouros e ainda baixar o bf lá pros 6 % por isso da trembolona no final do ciclo , oque eu sei que também não é recomendado para iniciantes .

mas pelo porte que ja tenho , além de não querer mas fazer ciclos depois desse , será que seria um tiro no pé???

obs : vou começar o ciclo depois de retirar minhas glandulas mamarias , ( tenho uma gineco muito pequena mas que me encomoda desde adolescencia )

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Caraca, pra que tudo isso?

[2] Vc quer competir?

[3] Se escreve "encomoda", estou preocupado com a sua habilidade em ler as informações. Leia mais, parceiro.

Postado (editado)

descupa ai pessoal pelos erros de portugues , mas se poder , queria deixar o portugues de lado, manoarroz eu queria ganhar um pouco antes de começar o cutting, eu queria fazer 4 meses de ciclo justamente por isso , 2 meses no bulk e depois ajustando a dieta pra cutting aos poucos.

ox é foda de achar e acho o custo benificio ruim e propionato aplicação muito frequente e dolorida , muitas pessoas desistem

derwunderman foi mal ai , se tiver feito algo errado pode me alerta, meus objetivos é chegar aos 88 kg a 90 kg com 6 a 7 % , hoje se eu fosse fazer um cutting sem ciclar chegaria aos 81 a 82 6 a 7 % de bf , antes, hoje estou em bulk sujo , vou ver se posto umas fotos , do me shape antes desse bulking e agora , tenho 13 anos mas foram cheios de altos e baixos , já parei , já treinei leve , ja treinei muito pesado , voltei tem uns 2 meses a treinar pesado e estou recuperando ainda mas ja quase recuperei tudo

Editado por naturebaman
Postado

Muita coisa pro primeiro ciclo, e pq a ideia de so fazer um?

Acho que com um ciclo desse tamanho você ja vai "foder" mt mais do q com dois "mais bem estruturados e menores"

Mas vai de você ne.

Posta as fotos ai, estou curioso pra ver a carcaça

Postado

GRABIEL VER eu queria fazer só um pq acho que ja estou chegando no meu limite genético , sei que quanto maior mais dificil fica de manter , acho que 88 kg secos consigo manter ,( eu acho rs )

oque eu mais estou preocupado seria com meu eixo hormonal mesmo , 4 meses é bastante tempo .

oque vc acha mais perigoso nesse ciclo , o fato do tempo ou as drogas hemogenin e trembolona ,

eu sei que hemogenin é uma ou a mais toxica ao figado , mas isso não está me assustando

e trembolona essa sim me assusta um pouco , estava pensando em retirar ela , até pq eu já tenho entrada no cabelo , sei que os colaterais são fortes, se eu fosse tirar alguma tiraria ela . mas dizem que os resultados dela são maravilhosos , aumenta a densidade e qualidade .

Como posta foto , qual site eu faço o upload ?

Postado

Na vdd oq mais me "incomoda" nesse ciclo, é a quantidade de droga por ser o primeiro ciclo.

Mas monta ai, posta pra gnt, e vms q vms.

Relata ai, que com toda certeza vou acompanhar sempre.

Tenta upar as fotos pelo próprio fórum.

Postado

postei umas fotos lá no meu album , as que eu estou com um corpo rasoavel é de mais ou menos 2 anos atras , estava perto do meu auge com mais ou menos 82 a 84 kg . a que eu estou de costa é atual com 93 kg , mas estou bem inchado e barrigudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...