Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vende sim, na ultrafarma tem... agora o certo é mandar o hcg intra ciclo e não na tpc.

Tpc e proteções mando sempre de farma mesmo, nada underground.

Como tão tuas bolas cara? Mandei enan x bold e minhas bolas diminuiram bastante, agora fico pensando, se tu mandar trembo junto e não usar hcg, tuas bolas vão virar dois amendoins.

Mano eu ate relatei la no post do relato isso como colateral … A bolas diminuiram bastante mano mas oque eu achei estranho foi que elas voltaram a crescer , elas diminuem bastante e voltam .. Vamos ver como fica usando a tren

O hcg eu n to usando intra ciclo pq nao tem lugar pra guardar em casa vou usar ele antes da tpc . Vou comprar o anastro de farma msm mano , e mto caro ? precisa de receita?

Se puder acompanha la no meu relato o link ta no inicio desse post

Publicidade

Postado (editado)

Cara, um ciclo não deve ser levado nesse pensamento "Vamos ver como fica usando a tren". Depois que a merda ta feita, PODE não ter volta. Um ciclo deve ser muito bem estruturado e planejado. Se vc ja ta relatando esse colateral, com trembolona sem HCG vai ser um desastre. Se não tem como armazenar hcg desista de trembo nesse ciclo, não tente dar um passo maior que as pernas. Estude mais sobre hcg.

Você tem 18 anos, 2 anos de treino. Quantos ciclos você ja fez? Quais drogas você ja usou? Qual sua experiência e noção em relação a ae's e seu corpo?

Te aconselho a sossegar e ter paciência, a impressão que tenho é que os ganhos até agora não supriram suas expectativas e por isso você resolveu adicionar trembolona. Não é em um ciclo, nem dois, nem três que tu vai ficar monstro. Vai com calma tu ainda é muito novo.

Anastrozol não precisa de receita.

Editado por Rafael_nl
Postado

Mano acho que vc nao entendeu ; Vou adicionar a TREN e tirar o TURINA estou trocando sacou ? E o medo de sobrecarregar o figado eu me refiro a mandar tren e turina juntos ...

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

Nao entendi seu questionamento referente a mandar trembo junto com IA , desde quando IA ameniza os colaterais da TREN mano ? Gineco causada pela TREN é por prolacina …

Referentes a colaterais da TREN acho que o pior deles seriam as rages para mim , pois ja sou um cara mto estressado mas vou procurar me controlar ...

Se tiver mais alguma coisa para me ajudar e me orientar tamo junto manin!

Não não o pior colateral é sem duvida o tamanho q irao ficar suas bolas se vc n fizer um protocolo de proteção adequado. E nao esqueça do HCG, pq p quem usa trem é importantissimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...