Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera , criei esse post para pedir a ajuda de vcs o mais rapido possivel !!!

Entao , e o seguinte , no momento estou em um ciclo de bold 600mg+ enan400mg acabei de entrar na quarta semana de ciclo e estou pensando em botar trembo75 mg dsdn e tirar o turinabol que entraria mais tarde para nao sobrecarregar o figado .

Se alguem mais experiente souber me responder se isso procede tamo junto , valeu fellas…

OBS : Preciso saber disso ate hj a noite pq meu contato de tren da usp labs legit ta pra sair do brasil sexta feira ent tenho que falar com ele o mais rapido ...

Se alguem quiser dar uma olhada melhor no protocolo e tudo mais esta aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160503-ciclo-bold-enan-turinabol/ .

Editado por RAPOBOLIC

Publicidade

Postado

Acho que nao tem porque vc nao adicionar ….. Eu adicionaria se o seu ciclo e para ganhos com qualidade muscular ,,, Tren vai dar um puta up no shape , como vai dividir as apicaçoes??

Postado

Acho que nao tem porque vc nao adicionar ….. Eu adicionaria se o seu ciclo e para ganhos com qualidade muscular ,,, Tren vai dar um puta up no shape , como vai dividir as apicaçoes??

É exatamente isso que estou pensando man , as aplicaçoes devo dividir 300 mg bold 400mg enantato 75mg tren segunda , Quarta so 75 mg de tren , sexta o mesmo de segunda e vou repetindo isso .

Postado

Tirar turina e adicionar trembo pq tem medo de colateral, me soa uma desculpa pra usar trembo. Garanto q seu fígado vai ser um problema leve comparado ao que a trembo pode trazer, principalmente pra vc q n ta usando nem sequer um IA.

Postado

Tirar turina e adicionar trembo pq tem medo de colateral, me soa uma desculpa pra usar trembo. Garanto q seu fígado vai ser um problema leve comparado ao que a trembo pode trazer, principalmente pra vc q n ta usando nem sequer um IA.

Mano acho que vc nao entendeu ; Vou adicionar a TREN e tirar o TURINA estou trocando sacou ? E o medo de sobrecarregar o figado eu me refiro a mandar tren e turina juntos ...

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

Nao entendi seu questionamento referente a mandar trembo junto com IA , desde quando IA ameniza os colaterais da TREN mano ? Gineco causada pela TREN é por prolacina …

Referentes a colaterais da TREN acho que o pior deles seriam as rages para mim , pois ja sou um cara mto estressado mas vou procurar me controlar ...

Se tiver mais alguma coisa para me ajudar e me orientar tamo junto manin!

• Moderador
Postado

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

Impressionante a negligencia que se tem com estrogênio relacionando ele unicamente a ginecomastia... Sugiro que seu treinador, e você também, leiam mais sobre estradiol fora de controle.

Esse ciclo é bulk? Fica com turina, tren é ultra overrated por newbies que leem gh15 e nunca fizeram mais de 2 ciclos na vida. Excelente droga pra cutting, pra bulk a história é outra.

Postado

Mano acho que vc nao entendeu ; Vou adicionar a TREN e tirar o TURINA estou trocando sacou ? E o medo de sobrecarregar o figado eu me refiro a mandar tren e turina juntos ...

Nao entendi seu questionamento referente a mandar trembo junto com IA , desde quando IA ameniza os colaterais da TREN mano ? Gineco causada pela TREN é por prolacina … 

Referentes a colaterais da TREN acho que o pior deles seriam as rages para mim , pois ja sou um cara mto estressado mas vou procurar me controlar ...

Se tiver mais alguma coisa para me ajudar e me orientar tamo junto manin!

Antes de te responder isso eu vou repetir a indicação do Carlos: leia mais sobre estradiol. Caso vc realmente não tenha entendido, volto aqui e explico, mas posso te garantir que tem ligação.
Postado

Rapobolic, o IA vai servir pra impedir que o estradiol suba e consequentemente a prolactina também.

E HCG Rapobolic, vai mandar?

Fala ai mano , vou mandar sim mas somente na tpc… Quanto ao IA vou usar o anastrazol , se alguem puder me informar a dosagem estarei agradecendo … O anastrazol vende em farmacia ?, estou com um da GC aqui do que tem apenas 60 caps ...

Postado (editado)

Vende sim, na ultrafarma tem... agora o certo é mandar o hcg intra ciclo e não na tpc.

Tpc e proteções mando sempre de farma mesmo, nada underground.

Como tão tuas bolas cara? Mandei enan x bold e minhas bolas diminuiram bastante, agora fico pensando, se tu mandar trembo junto e não usar hcg, tuas bolas vão virar dois amendoins.

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...