Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Procurei no fórum mas a maioria das opniões que achei entram em contradição.

1) Alguém aqui do fórum vende Stanozolol original ou sabe de alguém que venda algum? Ouvi falar de alguns users que vendiam Landerlan e GC mas nem sei quem é.

2) Qual a agulha/seringa mais propícia para aplicação de Durateston e Stanozolol?

3) Qual o melhor método de administrar Stanozolol: DsDn ou TDS?

Obrigado a quem puder ajudar.

Publicidade

Postado
Olá pessoal,

Procurei no fórum mas a maioria das opniões que achei entram em contradição.

1) Alguém aqui do fórum vende Stanozolol original ou sabe de alguém que venda algum? Ouvi falar de alguns users que vendiam Landerlan e GC mas nem sei quem é.

Aqui é proibida a venda de ae's.

2) Qual a agulha/seringa mais propícia para aplicação de Durateston e Stanozolol?

Eu uso 30/7 ou 25/7.Por mim tanto faz.

3) Qual o melhor método de administrar Stanozolol: DsDn ou TDS?

Eu prefiro DsDn.Mas a eficácia muda pouca coisa.

Obrigado a quem puder ajudar.

Abraço.

Postado

Amigo

Vc ta me parecendo meio novato e nao muito acostumado a pesquisar...

tem certeza que é necessario utilizar sintéticos agora?

vc já teve algum tempo de treino de base e alimentacao correta?

caso contrário nao espere que o sintético vai lhe agregar muita coisa, ele funciona mais em quem ja desenvolveu uma certa maturidade...

aqui no forum ninguem vai lhe indicar ou vender nada, somente existem experiencias de outros usuarios, como o grande irmao Rodts te deu o toque

abs

Postado
Amigo

Vc ta me parecendo meio novato e nao muito acostumado a pesquisar...

tem certeza que é necessario utilizar sintéticos agora?

vc já teve algum tempo de treino de base e alimentacao correta?

caso contrário nao espere que o sintético vai lhe agregar muita coisa, ele funciona mais em quem ja desenvolveu uma certa maturidade...

aqui no forum ninguem vai lhe indicar ou vender nada, somente existem experiencias de outros usuarios, como o grande irmao Rodts te deu o toque

abs

Olá amigo,

Na verdade estou utilizando essa account que é de um amigo pra compartilhar as dúvidas. Considerando as perguntas:

1) Sobre os AEs na verdade eu só queria saber mesmo se ainda é possível encontrar o Stan original mesmo. Pelo jeito tá um pouco difícil. hehe

2) Queria justamente saber quais as agulhas preferidas pelos usuários do fórum.

3) Essa aqui realmente eu queria saber se muda a eficácia.

Você com sua experiência Andre. Você acha que muda alguma coisa?

Estou indo pro meu 8º ciclo (um cutting agora). Depois vou relatá-lo aqui. Estou com 49cm de braço com BF 10,3%. Meu objetivo é diminuir o máximo o BF e foda-se tamanho do braço. hehe Mas nem vem ao caso agora.

Minha única dúvida é se realmente existe diferença na eficácia em DsDn e TDS? O que você acha André?

Vlw.

Postado

Se tá acostumado a tomar agulhada,manda tsd.

A maioria dos usuários mandam dsdn pela dor e incomodo.

Sobre o stan,ainda existe originais de lab under e produtos de procedência.

Postado
Bro, vai no que o rodts flw ai q nao tem erro!

Agora desculpe a intromissao mas vc esta indo pro OITAVO ciclo e pergunta essas duvidas basicas :huh:

abraços

Realmente, achei isso muito estranho. :mellow:

Postado

Então brothers,

Sobre o Stan é porque faz tempo que eu não tomo e tentei encontrar original e não achei.

Sobre a agulha é porque queria ver a preferência da galera mesmo.

E quanto ao modo de administrar os AEs, já fiz das duas formas e não vi diferença. Mas estava lendo alguns tópicos e vi alguns usuários "experientes" dizendo que existe diferença. Fiquei com dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...