Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou de longe o maior frango da história desse forum haha.

Estou treinando há cerca de 1 mês, venho comendo claras de ovos cozidas (5~6 após treino) e hoje comprei um Soy Protein e Dextrose. Há problema em continuar comendo as claras?

Minha meta é hipertrofia das pernas. Às vezes tomo um comprimido de complexo B. Também tô pensando em tomar uma cápsula de cloreto de magnésio por dia.

Editado por joaopaulojuca

Publicidade

Postado

Sou de longe o maior frango da história desse forum haha.

Estou treinando há cerca de 1 mês, venho comendo claras de ovos cozidas (5~6 após treino) e hoje comprei um Soy Protein e Dextrose. Há problema em continuar comendo as claras?

Minha meta é hipertrofia das pernas. Às vezes tomo um comprimido de complexo B. Também tô pensando em tomar uma cápsula de cloreto de magnésio por dia.

Vc é gay ? Sem maldade, nem nada. Pq msm se for tem que treina superior tbm.

Sobre sua pergunta, não tem problema, pode continuar comendo.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Vc é gay ? Sem maldade, nem nada. Pq msm se for tem que treina superior tbm.

Sobre sua pergunta, não tem problema, pode continuar comendo.

que isso cara, não é via de regra ter que ser gay pra querer ter pernas fortes sem dar preferencia pra outras partes as vezes o cara gosta de futebol ou ciclismo :/

e também digo o mesmo pode comer, aliás tu tem que comer muito meu filho

Editado por Flex W.
Postado

Não entendi a relação do treino com orientação sexual rsrs.

Quero treinar pernas porque gosto mais e as acho muito finas.

Sempre ouvi falar que tinha que jogar as gemas fora. Não vão me fazer mal?

Sobre a quantidade de proteínas, vou compensar na água e nos líquidos pra nao foder meus rins!

Postado

Para seu objetivo as gemas serão importantíssimas, pela quantidade de proteína e pelas gorduras boas. Eu mesma, em cutting, como os ovos inteiros.

Postado

Verdade! Tenho que pesquisar mais sobre as gemas.

Tava pensando em carregar uns sanduiches de frango com pao integral pro trabalho, mas meu medo agora é o excesso de proteína. 25g do Soy Protein + frango + clara + brócolis + iogurte....

Fora beber água, tem outra forma de "compensar"?

Postado

Pela sua foto deve ser magro né?

Pesquise sobre dietas, Esta é a primeira coisa que deves aprender ja que esta engrenando neste mundo.

Dieta é a base de TUDO, sem uma dieta estruturada n vais em lugar algum.

Proteina: 2kg por peso,

E a gema é uma gordura boa. e ajuda a completar as kcal na dieta.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...