Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal e o seguinte Fiz um ciclo de deca e enantato 10semanas nas doses de 500 g 500mg Acabei o ciclo tinha ganho 7 kilos Iniciei o TPC 15 dias depois Fiz 30 dias de TPC clomid tamox 15 dias 100mg 40mg 15 dias 50 20 Usei hCG 5000ui dividido em 3 tomas no inicio da TPC O que me acontece agora 3 semanas depois da TPC atrofia testicular e perdi 5 kilos do que ganhei O que recomendam eu fazer agora 3 semanas após o TPC Comprei agora mais clomid de farmácia e hCG Fasso mais 30 dias de TPC? Obrigado

Editado por fabiogesto

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 10 semanas de enantato a 500mg/semana com TPC iniciada 2 semanas depois?

[2] 5zKXz.gif

[3] Recomendo verificar o seu perfil hormonal. Se a testo estiver razoável, nem precisa entrar com nenhuma medicação para aumentá-la. Eu cuidaria o estradiol, pois, nessa etapa, o estrago já foi feito. O ideal é só evitar alguma gineco. Mas antes de tomar qq decisão, vá ao laboratório, parceiro. Dose testo total, e frações, estradiol, LH, entre outros.

Postado

O problema ai foi quando você iniciou a TPC. As drogas ainda estavam ativas e em concentrações altas. Ao meu ver, o melhor seria outra TPC só de tamox, não precisa misturar com clomid.

Obs.: Você ciclou sem ter informações básicas sobre as drogas que utilizou. Está faltando muito estudo. A ânsia por ciclar está muito alta para pouca carga de conhecimento.

Postado (editado)

se a meia vida de Enantato de testosterona: 10.5 dias eu comecei a tpc 5 dias depois . ou seja comecei com 15 dias depois

Editado por fabiogesto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...