Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Chezninstro!

Chez

Posts Recomendados

Publicidade

SEMANA 7, cacete.

10405541_10204642659007972_3029415533653

10640986_10204642659487984_1823289713277

O drama de sempre, branquelo retido uahuahuahuahauhua. Enfim, já estou na casa dos 82kg e pretendo encerrar essa merda até o fim do mês. Meta: 80KG.
A meta inicial era baixar bem o bf. Vi que o buraco é bem mais embaixo, sem falar que tenho que estudar e treinar para concurso público e essa dieta de merda dificulta pra todo lado.

Medidas tão na mesma, definição mais aparente mas uma coisa vem me preocupado esses ultimos dias. Cada treino tem sido MUITO cansativo. Eu saio morto da academia e continuo morto horas depois. Agora mesmo, estou morto, lol. Perco a vontade de fazer tudo, está cada vez mais difícil de arranjar ânimo para sofrer. Sem contar nas tonturas e mal estar que acontecem junto ao treino.

BF atual: 12%
Peso: 82kg

Não vou mandar efedrina, cafeína apenas. Aparentemente, saiu o edital e a efedrina, por ser da classe das anfetaminas, pode me eliminar no exame toxicológico do concurso tratado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Ah amigos, eu tirei uma semana de férias dessa dietinha sacana. Já estava de saco cheio kkkkkkkkkkk. Hj eu n posto uma foto pq estou mto embaçado, definitivamente n estou gostando do q estou vendo no espelho.

Embora o peso já esteja nos 81 e o bf em torno dos 11%

Link para o comentário

Cara, eu to quase abandonando o barco mesmo kkkkkkk. Muito chato ficar todo esse tempo sofrendo, não podendo comer do jeito que eu gosto, sem aumentar as cargas efetivamente. Já estou me organizando para o próximo bulking. Já comprei tadalafila (vou testar uahuahauhauh), organizei meu treino, já já vou bolar a dieta nova.

Será que devo passar umas 2 semanas em uma dieta sem excedente, para "consolidar" o cutting? Ou posso voltar a comer bagarai de uma hora pra outra?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...