Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Brasil e 50 a 60 reais

Particularmente eu não gostei de melatonina, nem um pouco, tanto e q joguei fora umas 80caps da On.

Mas tem vários sites que vendem aqui, so procurar que acha

Publicidade

Postado

Se o objetivo for "dar sono", pelo menos em mim não funciona, não sinto absolutamente nada. Eu tomo mesmo pois ela melhora a qualidade do sono, que é outra coisa.

E não tem jeito, o preço aqui no Brasil vai ficar em torno de 50~60 reais. Vale a pena importar e esperar...

Sem merchan, mas na Esupp (unico site que vi vendendo), vende por 49 reais.

Mas eu comprei da ON na gringa.

Tomei, tomei, tomei e NADA.

Sono não senti, melhorar o sono: pelo contrario, acordei a noite como sempre.

Infelizmente nao surtiu efeito algum em mim, e acabei dando o pote cheio pra minha namorada, que por sinal "desmaia" com ela

Postado

A um tempo atrás estava buscando loucamente a Melatonina então tive que ir a luta. rs

1 - Comprei 2 unidades da ON de 100caps no site da . Passou dois meses e foi extraviado.

2 - O enviou novamente. E depois de mais de um mês foi extraviado novamente. Eles cancelaram a compra e devolveram o dinheiro.

3 - Comprei então na HealthDesign. Rapidinho chegou no Brasil. Mas depois ficou muitos dias na alfandega. Mais de um mês.

Chegou mas nas seguintes condições:

A embalagem foi aberta e depois lacrada novamente com um lacre da ANVISA.

Cobraram tributação de 20 reais. Mesmo o total da compra ter sido 35,00.

OU seja: 2 Melatonina de 100 caps da ON custou 55,00 REAIS e uns 5 meses de espera mais ou menos.

Postado

A um tempo atrás estava buscando loucamente a Melatonina então tive que ir a luta. rs

1 - Comprei 2 unidades da ON de 100caps no site da ######. Passou dois meses e foi extraviado.

2 - O ###### enviou novamente. E depois de mais de um mês foi extraviado novamente. Eles cancelaram a compra e devolveram o dinheiro.

3 - Comprei então na HealthDesign. Rapidinho chegou no Brasil. Mas depois ficou muitos dias na alfandega. Mais de um mês.

Chegou mas nas seguintes condições:

A embalagem foi aberta e depois lacrada novamente com um lacre da ANVISA.

Cobraram tributação de 20 reais. Mesmo o total da compra ter sido 35,00.

OU seja: 2 Melatonina de 100 caps da ON custou 55,00 REAIS e uns 5 meses de espera mais ou menos.

ainda foi bom porque é proibido no brasil, voce deve ter pego um fiscal bonzinho kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...