Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou muito afim de começar a tomar a melatonina, pra dar 1 up no sono, vcs sabem onde vende? pode ser qlqer marca n precisa ser da optimum nao, eu queria ela meio que de imediato, mais é dificil achar, se souberem me digam por favor!!!! valeuuuu

Publicidade

Postado

verdade, eu nao tentei fazer ainda, mais, é proibido no brasil, nao sei se fazem =\

pois é, pela pesquisa de preços, parece que é 60 reais cara, nao é caro, o problema é pagar frete ai sim, sai caro, e dura + de 3 meses, entao vale a pena...Nao estou dormindo mal, mais o meu sono nao esta sendo suficiente, p o descanso, ainda acordo meio "cansado" =\, e a melatonina reforça isso, li muito a respeito até relatos de uso, é show!

Postado

As farmacias de manipulaçao aqui da minha cidade, só com receita medica, kkkkk ja era =\, tenho que comprar mesmo, mais onde vende? ngm aqui toma? =\

pois é, é barato, problema é que demora 30 dias cara =\ pelo menos no site da bodybuilding =(, queria tomar o mais rapido possivel ja kkkk

Postado (editado)

Se o objetivo for "dar sono", pelo menos em mim não funciona, não sinto absolutamente nada. Eu tomo mesmo pois ela melhora a qualidade do sono, que é outra coisa.

E não tem jeito, o preço aqui no Brasil vai ficar em torno de 50~60 reais. Vale a pena importar e esperar...

Editado por Tanin
Postado

sim, exato, nao é questao só de dar sono, mais sim de melhorar ele, mais claro, cada organismo é 1, tem caras que disseram que da sono sim, porém vc tem que tomar e fazer todo procedimento que todos sabem, ficar no escuro, relaxado, que em média 30min após, começa os efeitos que é exatamente este, a sonolencia e a qualidade melhorada do sono! Se der os 2 efeitos em mim ótimo, se só melhorar a qualidade melhor ainda!!! pois eu durmo em media 7 horas, mais cm má qualidade, só pode =\, acordo cansado ainda, valeu!

Postado

Melatonina não da sonolência.

Melatonina melhora a qualidade do sono, conforme você e outros membros falaram, mas depende de alguns fatores.

Caso queira ver outra discussão a respeito: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162340-como-melhorar-a-qualidade-do-sono-atraves-da-suplementacao/

E se quiser nacional mesmo vc vai pagar caro, é o preço do imediatismo.

Postado

eu disse sonolencia após 30 minutos desde a ingestao, pelo menos isso de relatos que eu vi, a sonolencia some depois que acorda, e claro, dizem tambem, que durante 1 semana, voce acorda um pouco com sonolencia, mais passa....a sonolencia é depois que toma mesmo, p vc ja deitar e dormir. Mais é obvio que os efeitos n sao iguais p todos, exceto a qualidade do sono, que é o foco da melatonina, que é o que eu mais preciso. E na vdd, mesmo pagando caro, nao é imediato, pois vai demorar uns 7 dias p chegar hahahahaha, entao prefiro importar mesmo e segurar até lá. valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...