Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw brother q no caso to ciclando com enan e dianabol

e da qui 2 meses vou te q fazer uma cirurgia

ai to meio preocupado

Para o ciclo e conversa com ele.

Ou vice versa.

É algo sério e você pode morrer.

Abraço

Postado

Melhor levar um sermão do médico do que acontecer algo sério , se está com medo de sua família descobrir, é pouco provável, mas se acontecer , um constrangimento ê melhor que ter uma complicação cirúrgica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Moderador
Postado

Se não estiver usando masteron, não vejo muito problema. Mas eu terminaria o protocolo de qlqr forma.

Qual o problema com o masteron especificamente?

Com exceção de algumas drogas que alteram demais a coagulação e cicatrização, o único risco desconhecido seria a interação (exceto da testosterona), com a anestesia.

Que tipo de cirurgia é?

Se for algo complexo, o ideal é você estar já com seu eixo 100% recuperado para ter um pós cirúrgico tranquilo. Poderia até manter uma trt até lá, mas não me parece que tenha conhecimento suficiente pra fazer isso de forma segura.

Postado

Qual o problema com o masteron especificamente?

Com exceção de algumas drogas que alteram demais a coagulação e cicatrização, o único risco desconhecido seria a interação (exceto da testosterona), com a anestesia.

Que tipo de cirurgia é?

Se for algo complexo, o ideal é você estar já com seu eixo 100% recuperado para ter um pós cirúrgico tranquilo. Poderia até manter uma trt até lá, mas não me parece que tenha conhecimento suficiente pra fazer isso de forma segura.

Exatamente esse carlos, a cicatrização e coagulação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...