Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como apagaram o tópico q criei perguntando isso, vou repostar!

O que vcs acham pessoal?

Clenbuterol Lavizoo + Jack3d.

Mandar os 2 pela manhã?

Jack pré treino e clenbu pré corrida?

15 on clenbuterol e 15 off com jack?

Mandar o jack após o ciclo?

Deixem sugestoes, críticas, o que quiserem!

Bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

po mano.

clemb o pessoal costuma usar 15on 7-15off e 15on

ou então entra com o uso de cetotifeno e estende a fase do on, ou encurtar o off etc etc

pode mandar quando vc quiser, provavelmente vc esta em cutting, pro treino nao decair eu usaria o estimulante antes do treino (jack)

jack é cafeina, usa quando quiser, se quiser usar antes do aerobico, tanto faz ... só cuidado com a dosagem se for em jejum.

-----

@edit

se for tomar antes do aej, o clemb pode acarretar problemas estomacais tomado em jejum ...

Editado por Lander18
Postado

po mano.

clemb o pessoal costuma usar 15on 7-15off e 15on

ou então entra com o uso de cetotifeno e estende a fase do on, ou encurtar o off etc etc

pode mandar quando vc quiser, provavelmente vc esta em cutting, pro treino nao decair eu usaria o estimulante antes do treino (jack)

jack é cafeina, usa quando quiser, se quiser usar antes do aerobico, tanto faz ... só cuidado com a dosagem se for em jejum.

-----

@edit

se for tomar antes do aej, o clemb pode acarretar problemas estomacais tomado em jejum ...

Legal cara, valeu mesmo pela ajuda!!

Estou pensando em fazer isso mesmo, estou tomando o jack3d pre treino e o clen pela manhã, estou no 2º dia, unica coisa q sinto é um pouco de tremedeira e dor de cabeça irritante, mas vamo q vamo!!

o ciclo será 15on 15off 15on mesmo, sobre as dosagens, comecei com 1ml, 2ml hj, amanhã 3ml, e dps 4-4-4-4... oq acha?

Sobre o aej não estou fazendo pra evitar catabolismo, por mais que o clenb seja anticatabolico tenho receio de perder massa magra rs...

Estou indo bem com as corridas e treinos com dieta lowcarb.

Fique a vontade pra opinar o quanto quiser brother!! valeu pelas dicas!!

Postado

catabolismo não é ruim, depende de onde ocorre...

eu faria sempre crescente, por exemplo, 1º 1ml,2º 1ml 3º 2ml 4º 2ml etc etc.

eu prefiro assim, nao ficar mais de 3-4 dias na mesma... manter 4 ml pro ciclo todo pode estagnar ... a droga para de faze efeito.

Postado

catabolismo não é ruim, depende de onde ocorre...

eu faria sempre crescente, por exemplo, 1º 1ml,2º 1ml 3º 2ml 4º 2ml etc etc.

eu prefiro assim, nao ficar mais de 3-4 dias na mesma... manter 4 ml pro ciclo todo pode estagnar ... a droga para de faze efeito.

Entendi, vou fazer isso então, mandar mais um dia de 2ml, e 3-4 dias de 3ml e finalizar nas 4ml o restante...

valeu pelas dicas amigo!

Postado

acho que o mais adequado seria tomar o jack antes do treino, ja q ele é um pré-treino (n entendi pq perguntou isso)

e o clemb até os 7 primeiros dias tome antes do almoço, na segunda semana divida a dose metade antes do almoço e a outra metade a tarde

deixe uma diferença de no minimo umas 5 horas entre as 2 vezes que tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...