Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, mulheres não tem crash hormonal de testo, elas continuam c a testo na mesma produção mesmo depois do ciclo. É justamente por isso q o estradiol sobe tanto no pós ciclo, logo se vc controla ele, mantém td.

Postado

Galera, mulheres não tem crash hormonal de testo, elas continuam c a testo na mesma produção mesmo depois do ciclo. É justamente por isso q o estradiol sobe tanto no pós ciclo, logo se vc controla ele, mantém td.

mas como vai manter um shape de wellness com 0,1 mg de testo kkk

Postado

nao vai,

se passar do limite genetico com aes nao vai conseguir manter sem, isso serve pra mulheres e homens,

vai ver como ficou o kevin levrone la

eu sei disso, só que o rm ta dizendo que mantem

Visitante Víkingr
Postado

GH é o melhor cruise pra mulheres. Podem reparar como a Juju Panicat fala com a "língua presa", pois é um dos efeitos colaterais.

Postado

juju,eva,falconi, alice matos, nao são atletas, mas duvido que não fazem bnc

Vc entendeu o q eu quis dizer... e a eva era atleta, juju ta se preparando e salvo engano alice matos tb já foi.

GH é o melhor cruise pra mulheres. Podem reparar como a Juju Panicat fala com a "língua presa", pois é um dos efeitos colaterais.

Isso é novo pra mim, achei q falar c a língua presa fosse colateral de pessoas c problemas fonoaudiologos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...