Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Filma você fazendo supino e presta atenção, quem sabe posta aqui no fórum para o pessoal avaliar. E realmente, treino muito volumoso, faz só 3 em 3x6-8 que tá ótimo. Eu recomendo:
Supino reto
Sup inclinado
Paralelas

ou só 2:

Supino reto
Paralelas

Postado

qual sua divisão de treino ?

Peito/Triceps/

Costas/Bíceps/Antebraço

Ombro/Trapezio/Perna ( Meu treino de perna é distribuído pelos diasdetreino : Tipo: Segunda : Mesa e Cadeira Flexora,Terça : Panturrilha ,Quarta: Legpress,Agachamento livre,Abdutor e Adutor)

Treino de segunda a sexta,acham melhor eu treinar de segunda a sábado ? Pelas características meu biotipo é Ectomorfo,acumulo gordura apenas no peito e na barriga.

Filma você fazendo supino e presta atenção, quem sabe posta aqui no fórum para o pessoal avaliar. E realmente, treino muito volumoso, faz só 3 em 3x6-8 que tá ótimo. Eu recomendo:

Supino reto

Sup inclinado

Paralelas

ou só 2:

Supino reto

Paralelas

Beleza,mas eu quero um exército que trabalhe bem a parte de baixo do peito,pra ficar aquela divisão, entende ? Grato

Postado

Beleza,mas eu quero um exército que trabalhe bem a parte de baixo do peito,pra ficar aquela divisão, entende ? Grato

Embora eu acredite que ficar sambando nos treinos não altera muito o resultado que somente um bom supino traria, as paralelas (com o corpo um pouco para frente) já trabalham bem a porção inferior do peito.

Entendi,mas não ta muito longe do bico do peito não ? Que é a referência

a referência é ficar confortável pra vc e sentir o peito trabalhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...