Betologan Postado Julho 31, 2014 às 19:02 Postado Julho 31, 2014 às 19:02 vou acompanhar! bons ganhos abraço
ggsilva Postado Agosto 1, 2014 às 02:03 Autor Postado Agosto 1, 2014 às 02:03 Estou me sentindo meio fora da casa.
MdK Dias Postado Agosto 1, 2014 às 03:37 Postado Agosto 1, 2014 às 03:37 Mano , sério cara eu não tenho problema pessoal com ninguém cara , não sei pq me julgam assim só pq eu falo que as drogas que vocês tomam eh balonie , pode tem lander legit deve ter , claro que tem mas não da pra comparar com Homebrew grade de confiança cara... to falando pra você , PORQUE JÁ USEI TREMBOLONA DA ALFA PHARMA , QUE É COISA QUE NEGO AQUI NUNCA OUVIU FALAR (é a lander da europa) e mano , não é nem de longe a mesma coisa da trembo que tomo hoje... nem de longe sério mano... 600mg de EQ legit é até melhor q 600mg de eq homebrew , vamos por comparação 600 x 900 respectivamente.. vou te dizer cara.. se você pensa algum dia chegar em algum lugar nesse "esporte" de louco , por que todos nós somos.. você está fazendo isso errado.... Não é crescer a todo custo , usando 60ui de hgh e 700 ui PLUS de slin , fora seo e toda a merda... não é isso , mas é se abdicar e se arriscar para encontrar e construir um shape decente... vai por mim amigo... se você quer chegar em algum lugar precisa perder o medo , porque como você disse , se for pra dar merda por isso , você já atestou seu óbito. E já que você quer uma experiência ? Eu já tive arritimia com trembolona a ponto de ver meu coração batendo no peito , SIM O MUSCULO DANÇANDO com a força que meu coração batera , eu já tive 500mg/dL de LDL , SIM CARA E NÃO TIVE UM INFARTO... já tomei cipionato 600mg e tive tudo de ruim que dizem da testo , mas ja tomei 1g de durateston e nunca tive porra nenhuma ... EQ e trembo me deixaram tão doido que eu estraguei meu relacionamento com 2 ficantes durante o ciclo , pq eu parecia um virgem paranoico chorão...Se eu for sentar aqui pra falar do que eu já senti , fiz e vi usando essas bomba de doido , vou fazer um texto e vocês vão me chamar de louco e eu sou menos louco que muito nego q tem por ai , inclusive o ricardo , que se vocês fossem no gh15.org e vissem o ciclo dele , vocês saberiam que as suas doses são de mlke e que não precisam de ia e afins com elas ... Vão por mim vocês não vão querer chegar no nível de certos caras ai que mandam 200mg ED de trembo e tem que tomar além dos 8 ui de saizen um rivotril aqui e ali pra dormir... Isso é tomando porque PRECISA.... Eu nunca disse que isso aqui seria um mar rosas....mas posso garantir pra vocês que aqui , em termos de proporção vocês estão exagerando... e muito , nos recursos para supressão de colaterais... é como apagar o incêndio com gasolina ou manter uma fogueira acesa jogando agua... realmente vejo muitas coisas aqui DESNECESSÁRIAS... quanta fucking hard bloofy balonie experiencia, será o Jorlan por trás do deste perfil?
ggsilva Postado Agosto 8, 2014 às 00:12 Autor Postado Agosto 8, 2014 às 00:12 (editado) Então fui no médico que está me acompanhando, ele pediu exames de tireóide, fígado, prolactina, e2, rins, test. e me mandou não tomar ia, pois se eu o fizesse, seria completamente contra producente já que meu objetivo é hipertrofia bruta. Farei os exames amanhã, treino cada vês mas intenso, segunda vou aumentar a trem para 1 ml dsdn, estava 0,5 pois estava testando os efeitos dela em meu corpo. Editado Agosto 8, 2014 às 00:14 por ggsilva
rmpersonal Postado Agosto 8, 2014 às 01:58 Postado Agosto 8, 2014 às 01:58 Então fui no médico que está me acompanhando, ele pediu exames de tireóide, fígado, prolactina, e2, rins, test. e me mandou não tomar ia, pois se eu o fizesse, seria completamente contra producente já que meu objetivo é hipertrofia bruta. Farei os exames amanhã, treino cada vês mas intenso, segunda vou aumentar a trem para 1 ml dsdn, estava 0,5 pois estava testando os efeitos dela em meu corpo. Eu aconselho q mude de médico e que ele pare de se basear no jason. Medicina no Brasil ta um lixo msm.
ggsilva Postado Agosto 16, 2014 às 13:14 Autor Postado Agosto 16, 2014 às 13:14 (editado) Então vim aqui postar os resultados dos exames, na verdade só de testo e e2 a primeiro momento; testo livre 1,500 , e2 103. O resto posto dps tô sem tempo agora, avaliem, tô com 100 kg o bf baixou um pouco essa semana, a bold n me deixa comer lipo, e o e2 ajuda a piorar a vontade de comer. Nutella é mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 16, 2014 às 13:14 por ggsilva
MBD Postado Agosto 16, 2014 às 21:50 Postado Agosto 16, 2014 às 21:50 Eu li direito? Estradiol em 103? Qual a referência do laboratorio para homens adultos?
rmpersonal Postado Agosto 16, 2014 às 22:48 Postado Agosto 16, 2014 às 22:48 Então vim aqui postar os resultados dos exames, na verdade só de testo e e2 a primeiro momento; testo livre 1,500 , e2 103. O resto posto dps tô sem tempo agora, avaliem, tô com 100 kg o bf baixou um pouco essa semana, a bold n me deixa comer lipo, e o e2 ajuda a piorar a vontade de comer. Nutella é mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I know that feel :/
ggsilva Postado Agosto 16, 2014 às 22:51 Autor Postado Agosto 16, 2014 às 22:51 Eu li direito? Estradiol em 103? Qual a referência do laboratorio para homens adultos? 13 tá 9 vezes acima do normal, o que é normal com uso de testo sintéticaI know that feel :/ ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora