Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, a duvida é meio simples de entender.

Vitamina C é aconselhável paara um cut , blza .!

porem

qual a dose recomendada ? porque em muitos casos na hora de se pesquisar sobre uma vitamina c

voce ve la

1 Capsula 500mg Fornece 45mg de vitamina C

em outro casos , essa capsula de vitamina C de 500mg fornece 500mg , mas como pode isso ?

qual a dose que seria correta nessa afirmação, pois se voce vai tomar 1 g de vitamina c , seria 90mg ou 1g mesmo ? aguardo !

Publicidade

Postado

capsula de 1gr = 1gr de vit. C - 4444% da recomendação diária.

Entendi , a Vitamina C q eu to pensando em pegar é de uma marca chamada FDC me oferece 1000mg de vitamina c por capsula,

porem eu ia pegar da Growth mas oferece só 45mg por capsula entende ? então porisso surgiu tal duvida !

Postado (editado)

Entendi , a Vitamina C q eu to pensando em pegar é de uma marca chamada FDC me oferece 1000mg de vitamina c por capsula,

porem eu ia pegar da Growth mas oferece só 45mg por capsula entende ? então porisso surgiu tal duvida !

Cara, comprei na Ultrafarma uma vit C muito boa!

BiovitaZinco 1g Vit C + 10mg de Zinco!!

paguei no combo com 30 comprimidos efervescente 12,00 e o melhor pro Cut SEM AÇÚCAR!!

http://ultrafarma.com.br/produto/detalhes-9351/vitamina_c_biovita_c_1g_zinco_sabor_laranja_com_10_comprimidos_efervescentes_leve_3_pague_2.html

espero ter ajudado!!

Edit!

Se quiser também tem sem o Zinco!

Mas para mim compensa mais com zinco!

Editado por Victor Garcia
Postado

Cara, comprei na Ultrafarma uma vit C muito boa!

BiovitaZinco 1g Vit C + 10mg de Zinco!!

paguei no combo com 30 comprimidos efervescente 12,00 e o melhor pro Cut SEM AÇÚCAR!!

http://ultrafarma.com.br/produto/detalhes-9351/vitamina_c_biovita_c_1g_zinco_sabor_laranja_com_10_comprimidos_efervescentes_leve_3_pague_2.html

espero ter ajudado!!

Edit!

Se quiser também tem sem o Zinco!

Mas para mim compensa mais com zinco!

pow valew ae cara ! vi tb na ultrafarma uma outra que eu ja tomei , mais nao tinha mto conhecimento entao tomei por tomar,

sai 15 reais , 40 envelopes de 1g cada . agora uma duvida, porque no caso pra voce compensa mais com zinco ? qual a função do zinco ?

nunca afundei em assuntos desse tipo e tals !

Se arrumar uma farmacia de confiança, manda manipular. Aqui me saiu por uns 15 reais, 30 caps de 1000mg.

entendi , pow uma boa tb ! vou dar uma pesquisada .! mas uma duvida pra voce cara, ja chegou a Manibular BCAA ? acha que compensa manipular ? e será q eles manipulam só o pó ?

Postado

Se eu fosse você pegaria essa da FDC mesmo, de longe bem melhor que vitaminas efervescentes.

Entendi ! bom sao 30 cps por 19 reais . cada cps 1g . nao sai caro !

Postado

Entendi ! bom sao 30 cps por 19 reais . cada cps 1g . nao sai caro !

Vale a pena sim, o preço está bom.

A desvantagem das vitaminas C efervescentes é que muitas possuem outros ingredientes além da própria vitamina C, como adoçantes, corantes, sódio etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...