Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcde


lanlon

Posts Recomendados

Publicidade

Acontece com muita frequência...

Cara, vocs tem tanto mimimi com ABCDE, mas saindo um pouco do assunto.

Fiz um treino com 5 exercicios pra musculo grande com drop set e outras tecnicas, 4 pra musculos pequenos e com tecnicas tb, sinto o musculo

pra karalho no outro dia.

O MEU OBJETIVO É DESENVOLVEU O ANTEBRAÇO, só que não consigo.

Vocs vivem dizendo que composto ja trabalha, eu fazia abc2x durante 1 ano,baseado em copostos e no máximo 1 izolador.

Sabe como foi o desenvolvimento do meu antebraço? NADA, NADA NADA

Ai eu penso o seguinte, fazendo ABCDE, praticamente vou utilizar o antebraço todos os dias, será que obterei resultado ??

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDA COMO DESENVOLVER MEU ANTEBRAÇO, *$7$#$#@#, ESSAS COISAS NÃO CRESCEM, ISSO ME ENCOMODA

DE MAIS,ME AJUDEM...SÉRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia ajudar, mas aí eu li que faço muito mimimi.

E desisti...

Não falei que tu faz mimimi mano, quis dizer porque vocs tanto odeiam ABCDE, que EU acho que seria uma alternativa pra antebraço...

Preciso de ajuda cara, da uma mão, não só pra mim, mas MUITOS tem esse problema de antebraço aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia ajudar, mas aí eu li que faço muito mimimi.

E desisti...

+1

kkkkkkkkkkkk

ABCDE, que EU acho que seria uma alternativa pra antebraço...

simples, faz o 5 X 5, AB, FB, qualquer coisa....

mais nunca um ABCDE.

antebraço precisa de estímulo muito mais frequente.

da onde que treinar 1 vez na semana vai ajudar..

cada coisa..

Cara, me desculpe, mas você viu o treino que está postado? Porque se olhar a frequência que eu coloquei ali e a disposição dos exercícios os fazem ficar frequentes... De acordo com o treino postado eu vou fazer agacho 3x (impossível em uma composição abc2x), terra 2x (mesma coisa de um abc2x), supino, barra, ohp, dips 2x (mesma coisa de um abc2x). Então pra mim é tão frequente, se não mais frequente do que um abc2x com um dia a menos de treino.

velho, vc não sabe nen o que é uma distribuição ABCDE....

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

kkkkkkkkkkkk

simples, faz o 5 X 5, AB, FB, qualquer coisa....

mais nunca um ABCDE.

antebraço precisa de estímulo muito mais frequente.

da onde que treinar 1 vez na semana vai ajudar..

cada coisa..

Amigo, tipo, no B é dorsal, ja pega antebraço, e ainda faço uma rosca inversa no final do treino.

No D é ombro e trapézio, sendo que trapézio ja pega antebraço pra krlho, e ainda mando mais uma rosca Inversa, e ainda na sexta tem biceps, que tb

pega antebraço, e faço um treino especifico pra antebraço nesse dia.

Ou seja, iria utilizar o antebraço 3 vezes na semana.

Agora me tira uma dúvida, no ABC2x, iria usar o antebraço 2x na semana, e pra mim tudo DESENVOLVEU, tudo mesmo, menos o antebraço.

MEU FOCO SERIA APENAS PRA ANTEBRAÇO, e preciso achar uma maneira de como desenvolver essa carniça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, tipo, no B é dorsal, ja pega antebraço, e ainda faço uma rosca inversa no final do treino.

No D é ombro e trapézio, sendo que trapézio ja pega antebraço pra krlho, e ainda mando mais uma rosca Inversa, e ainda na sexta tem biceps, que tb

pega antebraço, e faço um treino especifico pra antebraço nesse dia.

Ou seja, iria utilizar o antebraço 3 vezes na semana.

Agora me tira uma dúvida, no ABC2x, iria usar o antebraço 2x na semana, e pra mim tudo DESENVOLVEU, tudo mesmo, menos o antebraço.

MEU FOCO SERIA APENAS PRA ANTEBRAÇO, e preciso achar uma maneira de como desenvolver essa carniça...

Você tem 16 anos , logo presumo que tem pouco tempo de treino, como estão suas cargas nos básicos já que treinou focado em compostos e progressão de cargas durante um ano , qual seu peso e altura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 16 anos , logo presumo que tem pouco tempo de treino, como estão suas cargas nos básicos já que treinou focado em compostos e progressão de cargas durante um ano , qual seu peso e altura.

[2]

pra iniciante qualquer coisa funciona.

umas funcionam mais outras menos.

foque em desenvolver todo o corpo e esqueça antebraço.

compóstos e ponto final..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 16 anos , logo presumo que tem pouco tempo de treino, como estão suas cargas nos básicos já que treinou focado em compostos e progressão de cargas durante um ano , qual seu peso e altura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara,eu treino a 1 ano certinho...

Comecei com 54kg e pulei agr pra 80kg, tenho 1,73 e pulso fino pra krlho, isso atrapalha um pouco o desenvolvimento do antebraço...

Fazia remada com 40kg, barra 6x4-5,paralela msm coisa e com cargas, mas antebraço nada mano, to pensando em fazer rosca inversa + punho todos os dias, sera q cola?

[2]

pra iniciante qualquer coisa funciona.

umas funcionam mais outras menos.

foque em desenvolver todo o corpo e esqueça antebraço.

compóstos e ponto final..

Esquecer antebraços??

Mano,meu maior proble.a ta nele, e ainda teria q parar de treinar eles,pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecer antebraços??

Mano,meu maior proble.a ta nele, e ainda teria q parar de treinar eles,pq?

porque não é porque vc os treina todo dia, ds dn, ou o que seja, que eles vão desenvolver mais rápido.

antebraço e panturrilnas são musculos com desenvolvimento mais lento.

teu antebraço só vai crescer quando estiver pegando boas cargas nos compóstos,

mesmo que vc faça o treino mais mirabolante que quiser.

isto é fato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...