Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não tem problema quem está em cutting trocar o abc2x por fb3x?

Aliás, o fb3x são apenas 3 vezes na semana? algum problema ao fazer mais vezes? não sei nada sobre o FB, pretendo pesquisar mais sobre, mas estava querendo tirar essas dúvidas primeiro ^_^

Postado

não tem problema quem está em cutting trocar o abc2x por fb3x?

Aliás, o fb3x são apenas 3 vezes na semana? algum problema ao fazer mais vezes? não sei nada sobre o FB, pretendo pesquisar mais sobre, mas estava querendo tirar essas dúvidas primeiro  ^_^

Tem um tópico do Craw falando muito de FB , mais da uma lida antes de fazer as perguntas lá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Nao precisa dessa tempestade em copo dagua, pra glr que nao pode ir pra academia 6x por semana , da pra fazer um abc2x deixando um off na quinta ai ficariam 4 dias de descanso e nao 3 , possibilitando colocar um pouco mais de volume no treino, indo 5 dias por semana pra academia , continuando a sequencia , se sabado terminou com B segunda faz o C e assim por diante.

Ai se nao poder ir 5x, o jeito é recorrer a outra divisão com menos vezes por semana, fazendo o que a pessoa acha melhor pra ela e nao copiando a opinião dos outros. (individualidade biologica)

Ao cara ali acima que falou das kcal , nada ver , da pra ir 6 vezes na semana sem catabolizar por ta gastando kcal como voce falou , é so controlar o volume , olha que quem tem facilidade em engordar(endomorfo) ''nem precisa tanto disso.''

Postado

Acho que abc2x é pra quem tem tempo e consegue descansar...ja quem é como eu que so consegue dormir 6-7 horas por noite (maldito costume!) fica foda ir 6 vezes com 1 so dia de off :/

No mais fica bem dificil encontrar volume/intensidade certa pra um abc2x, mas ai ja é minha opinião.

Postado (editado)

sim sim, mais oq impede do cara treinar o musculo 2x na semana indo 6x ? o estimulo muscular vai ser exatamente o MESMO, vc prefere ir 4x na semana, pow otimo, parabéns, mais eae ? so pq vc acha melhor todos tem que querer isso tambem ? e se eu curto ir 6, 7,8,9,10 por semana na academia ? ahusauh

pq a maioria aqui é assim, ou vc segue a "moda" (moda que eu quero dizer, é oq é novo, pq antes todo mundo se dava mt bem com abc2x, hj em dia é lixo é isso é aquilo... só um exemplo ) ou é tudo lixo...

Eu disse que tem problema fazer isso em 6 dias?

Eu disse que todos tem que achar isso tbm?

Se vc voltar alguns post vai ver eu dizendo que não acho o ABC2x ruim, só disse que não é uma estrutura que eu gostaria de seguir.

E é exatamente por isso que a turma diz que o psicológico pesa. Se o cara pode ir 4 dias na semana e fazer tudo bem feito, por quê ir 6 dias? Só pelo simples motivo de o psicológico do cara querer aquilo?

Editado por VinixD
Postado

Eu disse que tem problema fazer isso em 6 dias?

Eu disse que todos tem que achar isso tbm?

Se vc voltar alguns post vai ver eu dizendo que não acho o ABC2x ruim, só disse que não é uma estrutura que eu gostaria de seguir.

E é exatamente por isso que a turma diz que o psicológico pesa. Se o cara pode ir 4 dias na semana e fazer tudo bem feito, por quê ir 6 dias? Só pelo simples motivo de o psicológico do cara querer aquilo?

eu falei que vc falou isso ? eu falei de quem fala

e respondendo sobre o psicologico, sim! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...