Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu disse que tem problema fazer isso em 6 dias?

Eu disse que todos tem que achar isso tbm?

Se vc voltar alguns post vai ver eu dizendo que não acho o ABC2x ruim, só disse que não é uma estrutura que eu gostaria de seguir.

E é exatamente por isso que a turma diz que o psicológico pesa. Se o cara pode ir 4 dias na semana e fazer tudo bem feito, por quê ir 6 dias? Só pelo simples motivo de o psicológico do cara querer aquilo?

Esse vídeo já diz tudo "se você acha que vai ficar maior por ir 6x, do que indo 4x, você é LOUCO"

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158051-traducao-de-videos-de-vloggers-estrangeiros/?p=2132788

Publicidade

Postado (editado)

eu falei que vc falou isso ? eu falei de quem fala

e respondendo sobre o psicologico, sim! ^^

Vc quotou meu post e fez uma pergunta um tanto qto retórica. Isso deixou meio aparente que eu tinha dito tal coisa.

Sobre o psicológico, está aí o motivo. Muita gente faz o ABC2x por ter na cabeça que se não for 6 dias na academia não vai crescer.

Mas enfim, não vale ficar discutindo isso. Volto a dizer, EU não acho o ABC2x ruim. Só que para meu estilo de vida, indo 4 dias da semana treinar já é mais que suficiente.

Editado por VinixD
Postado

Vcs complicam muito

Acho que dá pra estruturar um abc2x bem feito só com compostos e focar na progressão.

O que desgastaria mais o SNC um abc2x (dá pra completar em 30~40min)exemplo no spoiler ou um fb3x like a craw ou SL5x5?

aPeito+ombro+triceps

supino reto 3x5

paralelas 3x5

MIlitar 3x5

Opcional levantamento lateral 2x8~12

b

Terra 3x5

Remada chin ups 3x5

yates row 3x5

opcional posterior de ombro

C

Agacho3x5

Stiff 3x5

leg ou hack 3x20

E vão dizer que ta volumoso!?

Postado

E um treino igual o 5/3/1 que o cara faz só um dos 4 lifs por dia

Isso é quando ele já tem cargas bem respeitáveis certo ? Ou da pra evoluir com um treino assim saindo de um nivel mais baixo ?

Postado

Vcs complicam muito

Acho que dá pra estruturar um abc2x bem feito só com compostos e focar na progressão.

O que desgastaria mais o SNC um abc2x (dá pra completar em 30~40min)exemplo no spoiler ou um fb3x like a craw ou SL5x5?

aPeito+ombro+triceps

supino reto 3x5

paralelas 3x5

MIlitar 3x5

Opcional levantamento lateral 2x8~12

b

Terra 3x5

Remada chin ups 3x5

yates row 3x5

opcional posterior de ombro

C

Agacho3x5

Stiff 3x5

leg ou hack 3x20

E vão dizer que ta volumoso!?

Pow, ta massa esse treino. curto, da p terminar em 30 min. vou copiar qdo voltar o ABC2x

Postado

Onfire AB3x funciona muito bem pra mim.

Quando estou natural já faço ABC2x pelo menos é o que tenho sentido que funciona.

Quanto ao FB talvez seja falta de pesquisa, afinal, nenhum instrutor fuleiro de academia passa esse tipo de treino, logo, a minoria, que realmente pesquisa vai querer utilizar.

Postado

Na verdade, um AB2x, ou mesmo um ABC2x de baixo volume podem até ser considerados como um desdobramento natural de um FB3x ou de um 5x5.

Porque quando o sujeito se tornar avançado, é osso fazer agachamento e terra pesados no mesmo treino.

Ou mandar um supino pesado e depois um desenvolvimento.

Concordo. E mesmo eu longe de ser avançado terrar e agachar no mesmo dia até rola, mas snc vai pro pau.

É engraçado, cada vez mais me convenço que o caminho é periodização entre FB e abc ou ab. O craw já disse que faz isso.

Posso estar errado falando besteira, mas penso que quando chegar em avançado, vai progredindo em FB ou 5x5. Travou, passa pra AB2x ou ABC2x e progride em reps.

O aumento de volume por trabalhar mesmos musculos TALVEZ proporcione um pouco mais de hipertrofia.

Chegou em 10~12 faz deload 10~15% e volta pra FB ou Sl5x5, o que achar melhor.

Já vi o craw falando que periodiza ab2x e fb, mas não sei se ele sobe reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...