Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

31o dia

Acabou o PH, dia de treinar costas e biceps, fiz tb abds, treino de 55min, um bom treino, bem rapido e preciso, peguei pesado em alguns exercicios, dieta hj foi foda, muita carne e ovos, colaterais zero por enquanto.

Como meus ganhos foram baixos e os colaterais tb, nao vejo pq usar o Rcycle que paguei 180,00 reais. Melhor guarda lo pra um ciclo futuro nao?

Abçs

Editado por Hetfields

Publicidade

Postado

Parabéns pela evolução desse ano mano e continua assim,apesar de q eu acho q deveria de feito 3-3-3-3 sua evolução foi legal ...

Agora tenta melhorar a dieta antes de começar a ciclar anabols de "verdade"...flw

Postado

Dieta é o segredo, e o que acho mais dificil de administrar. Mas obrigado pela dica, de fato so 2 caps por dia é muito pouco pra mim

Estou pensando em mandar no proximo ciclo o Androgenon 300 que é

Propionato Testosterona 30mg/ml
Enantato Testosterona 130mg/ml
Cipionato Testosterona 110mg/ml
Trembolona Acetato 30mg/ml

vou comprar um bjuao Contendo 30 mls

MEIA VIDA:

Propionato Testosterona = 1 dia
Enantato Testosterona = 4,5 dias
Cipionato Testosterona = 5 dias
Trembolona Acetato 30mg/ml = 1 dia

A DOSE RECOMENDADA É 2 a 5 ml em 2 aplicações semanais mas eu iria mandar 1ml ou 2ml por semana no maximo, que acham?

Postado

Por que?

Outra coisa, o Androgenon e é 30 ml sendo cada ml com 300mg de testo, to vendo de comprar no Paraguai da USPlabs por 95 dolares, ou seja, uns 250 reais. 30ml da pra fzr 3 ciclos de 5 semanas 300mg de testo por semana com 30mg de trembo.

Ciclo 6 de apenas 10 ml ta custando 250 reais aqui. Nao vem com trembo e a USPlabs é muito mais renomada que essa drag pharma. Acho que compensa muito mais investir no Androgenon mesmo e pelo que o pessoal diz, o legal é mandar uma stano nas ultimas semanas e como stano ja tenho, ai fecharia um ciclo top gastando razoavelmente pouco.

Foda que tenho medo de agulhas e nao tem ninguém pra aplicar, vou ter que aprender sozinho mesmo e trembo aplicado errado pode virar um problemasso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...