Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

16o dia

Mesma coisa de sempre, Hstane de manha com carbos, mandei sem o Organ, depois do treino mandei de novo com o Organ. Treino hj foi top, costas e triceps, ainda mandei um stiff e abdominais. Meus musculos nao estao aumentando mas sinto que estao ganhando "qualidade". Estou gostando, o gas pra treinar tb foi maneiro, visto que nao tomei pre treino, so cha verde de leve. 5 min de bike antes e 10min de baike depois. Dieta hj foi bacana tb, bastante saladas e frutas.

Colaterais so as dores nas bolas mesmo, mas como ja disse, eu ja tinha isso antes de usar o Hstane.

Publicidade

Postado (editado)

Pode cre, mesmo pq, eu iria por stano e iria ficar sem a testo na base, iria so me foder, melhor esquecer isso.

17o dia

Treino pela manha, ja acordei, tomei meu cha verde e uma cafeina e fui treinar, 12min de bike, pingou suor, fui pro treino de ombro. Muito gostoso o treino de hj, peguei bastante peso (perto do que pegava). Fiz militar com 15kg de cada lado sossegado, antes fazia com 10kg ou 12kg. 5 exercicios de ombro e mais 10min de bike. Chegando em casa H Stane com frango cozido e whey gold. A noite treino de leve, pernas e abdome, mais pernas mesmo, estao queimando, puxei pesado nas pernas. Chegando em casa H Stane com arroz salada, etc.

Colaterais? So as bolas que ainda doem.

Editado por Hetfields
Postado

Pode cre, mesmo pq, eu iria por stano e iria ficar sem a testo na base, iria so me foder, melhor esquecer isso.

17o dia

Treino pela manha, ja acordei, tomei meu cha verde e uma cafeina e fui treinar, 12min de bike, pingou suor, fui pro treino de ombro. Muito gostoso o treino de hj, peguei bastante peso (perto do que pegava). Fiz militar com 15kg de cada lado sossegado, antes fazia com 10kg ou 12kg. 5 exercicios de ombro e mais 10min de bike. Chegando em casa H Stane com frango cozido e whey gold. A noite treino de leve, pernas e abdome, mais pernas mesmo, estao queimando, puxei pesado nas pernas. Chegando em casa H Stane com arroz salada, etc.

Colaterais? So as bolas que ainda doem.

até agora ta valendo a pena ?

fica bem n com stano, principalmente 2 orais juntos.

Postado

E jogar testo nessas alturas tb nao seria interessante, o jeito seria aumentar a dose, ou deixar pro proximo ciclo. Talvez quem sabe um ciclo de H Stane + dura ou Stane+ciclo6. O que acham?

nao mano kkkkk faz diana/hemo + ciclo 6/dura.

larga desses ph

Postado

Nao quero inchar pow, diana to fora, hemo piorou, puro claterais e perde tudo depois do ciclo. To curtindo o PH pois é 0,00% colaterais, ganhos secos.

toma oxan, ganhos secos e pouquissimos colaterais.

Postado

Ja disse aqui que oxan e turina me interessam, mas aonde encontrar original? Poisé, este é meu grande problema entende? Fora que a oxan é sempre indicada com testo de base. Vou ter que aplicar, esse é meu problema tb - agulhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...