Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

17o dia TPC

Continuo tomando so o Recycle 4 caps por dia 2 de manha 2 a noite. Força voltou, treinei legal esta semana, so sexta que começou um resfriado chato, mas ja estou combatendo ele, vamo que vamo.

Meu peso nao se alterou, as medidas sao basicamente as mesmas, mas o que tenho que dizer ate aqui é que apos o uso do PH meu corpo nao ficou normal, os colaterais sao bem baixos mas existentes, as x sinto que meu corpo nao esta como era antes, sinto um pouco de desconforto que nao sei explicar. Mas tudo isso compensa pq meu shape ta bem mais bacana. Estou pensando em esperar 2meses e fazer um ciclo low-dose sendo 1 dura por semana e 50mg de stano oral tds durante 6 semanas. O que acham?

Postado

Opa.... acompanhando cara. Te mandei uma MP agora pouco depois de uma olhada.

Entao cara... vc mencionou de onde comprar AEs e tals. Ano passado fiz um ciclo (dura+stano), comprei com um pessoal, aqueles da Geral Farma/Campanary, o estranho é o seguinte.... os preços deles agr tao muito baixo dai tb to pensando que pode ser golpe, algum perfil fake e tals. Mas tem um grupo no face que a glr ta postando q ta recebendo.... Mas vai saber ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...