Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem que fazer tpc mano, principalmente de tamox

o recycle nem acho necessario não, achei ate interessante o organ shield, fiquei a madrugada toda pesquisando essas parada de cycle support porque vou fazer um ciclo de epistane, mas o organ shield é muito caro e subdosado, tem produtos bem melhores e principalmente no brasil que o organ custa uns 150 dilmas, mas como vou importar sai bem mais barato os outros produtos.

Postado

Usei o Organ e o Recycle, usado e aprovado. Ganhos mantidos e colaterais zero, aquelas fraquezas desapareceram apos iniciar com o Recycle, libido ta normal, nao apareceu mais espinhas, vou mandar o tamox pq paguei barato (20 dilmas). Como o brother disse, melhor remediar pra prevenir.

Postado

13o dia da TPC

Tudo ok, apos passar por alguns dias me sentindo fraco e com um pouco de mal estar, agora ja esta tudo voltando ao normal, voltei a treinar forte, pesado e intenso, mesmo sem o uso do PH e de PWs. Vai fazer 1 mes que voltei a usar creatina, ja estou com 86kg indo pra 87kg. Perdi um pouco a definição mas os musculos estao maiores, eu pensei que na TPC iria perder peso e ficar menor mas esta ocorrendo o contrario, logico que parte disso tem a ver com o uso da creatina, eu sempre ganho peso com creatina. Mes que vem to pensando em usar o Oxyelite e depoiis vir com um ciclo de testo + stano. Vamos ver....

Postado

Pessoal alguem ja comprou aes da goldlabs,conhecem algum Neal Gutierres? E de confiança?

Perfil dele é https://www.facebook.com/pumpxtreme?fref=ts

então, nunca ouvi falar mas se eu fosse vc tentava pelo menos o dbol com ele

40 conto

pqp kkkk

parece ser ate golpe pelo preço....

mas 40 conto n é nada...

Postado

Bom dia! Então cara, o que eu comprei foi o pulmonil gel... É um medicamento pra equinos, mas é só cloridato de clembuterol a fórmula, porque aqui no Brasil você não encontra esse medicamento pra humanos, você encontra em qualquer loja agropecuária, na Internet... Eu comprei em uma agro aqui na minha cidade mesmo, paguei 150 reais, da pra vários ciclos

Postado

^^ sim, só comprar em loja de animal ou na internet mesmo, nem precisa de receita hasuahsuas

mas nao vai fazer cut agora hein, o melhor jeito de perder sua massa toda é fazer cut depois de um ciclo, da um tempo ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...