Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vacilou, independente de sentir nada ou nao, tinha que fazer tpc 1-14 20mg tamox 15-30 10mg tamox no dia depois do fim do ciclo.

toma recycle nao, entra logo tamox

ou toma os 2, mas tem q usar tamox.

Publicidade

Postado

Vc fala as coisas como se fosse uma lei ou verdade absoluta, faz o seguinte, se vc acredita que as coisas devam ser feitas assim, de a explicaçao cientifica do porque de se fazer assim. O tamox eu estudei e li milhares de relatos do pessoal que diz que ele é efetivo contra gineco, mas este nao é o meu caso, eu nao to com gineco nem sensibilidade alguma no mamilo, o que eu acredito que possa ter ocorrido é a desregulaçao do meu eixo. Devo estar com pouca testono corpo (estranho pois se assim fosse , como estaria com a libido normal?). Eu to indo de Recycle pq é o mais indicado quando se usa este PH, e ele possui em sua formula protetores de gineco, alem de Tribulus, e auxiliadores da manutençao do eixo. Nao discordo que o tamox seria bem vindo, mas o que eu tinha nas maos era o Recycle, se tivesse o tamox teria ido de tamox, pq? Pq é mais barato. Porem nao vejo mal algum em ir de Recycle, pelo contrario, o Recycle é bem mais completo que o Tamox.

Postado

Não falo como se fosse verdade absoluta mas sim o mais indicado e o tamox caso não saiba ajuda a aumentar os níveis de testo e o recycle das 200mil coisas que ele promete ele não cumpre 3.

O "correto" mesmo como voce quer seria ir em um endocrino e fazer exames ai sim voce saberia oq fazer

Postado (editado)

Eu pesquisei muuuuuito sobre PH e o Recycle, os mesmos que dizem que o Recycle nao presta, diziam que PH nao presta, galera é preconceituosa demais, vc acha que se alguma marca ou produto nao prestas seiria fazer sucesso no mercado americano, justo o mercado mais exigente do mundo? Mas de onde vc tirou a informaçao que a dosagem de tamox seria 1-15 20mg e 15-30 10mg?

Editado por Hetfields
Postado

Eu pesquisei muuuuuito sobre PH e o Recycle, os mesmos que dizem que o Recycle nao presta, diziam que PH nao presta, galera é preconceituosa demais, vc acha que se alguma marca ou produto nao prestas seiria fazer sucesso no mercado americano, justo o mercado mais exigente do mundo? Mas de onde vc tirou a informaçao que a dosagem de tamox seria 1-15 20mg e 15-30 10mg?

E ai brother, blz?

Vc comenta parecendo estar estressado cara rsrs, a dosagem do Tamox é mais ou menos essa que mano postou acima, variando um pouco de acordo com as drogas de cada ciclo. Sobre PH com certeza vc entende muito mais que eu, pois nunca tive muito interesse em estudar sobre o assunto e vc disse ter lido bastante, já sobre o Tamox, sinto dizer mas vc leu pouco ou leu artigos levianos, ele é muito mais importante do que vc imagina cara.

Espero que consiga controlar esses colaterais ai, essa é a fase mais crítica do ciclo, boa sorte brother.

Ahh, e ainda sobre as pernas rs, é bom demais quando as minas elogiam né não? kkkk, ótimo que elas e principalmente vc curte suas pernas, gosto é muito relativo, eu tenho 1,72 e 64cm de pernas, as minas pagam pau, mas eu acho que ainda estão "finas", vai entender né? rsrs

Abraço.

Postado

Como eu relatei, ate agora so tive 2 espinhas no ombro e um pouco de fraqueza na segunda e terça, vc falaem controlar colaterais como se eu estivesse proximo de ir parar na UTI hhehehhe. Quanto ao tamox em nenhum momento falai negativamente dele, pelo contrario, disse que pesquisei e li sobre sua eficacia, o problema e que nao tenho em maos. Mas to pensando em entrar com ele apos os 15 dias de Recycle. Hj treinei 1h15min, ombros, biceps e pernas, nao senti fraqueza, mas tb nao ta aquele treino que eu conseguia fazer antes. Nada de anormal, pois a meia vida do PH é de um dia e ja estou a 7 dias sem usar. Quanto as pernas eu acho que ja estao grandes demais, quero definir e nao aumentar, pois acho feio pernas muito grossas, as minhas ja estao maiores que a do Felipe Franco (2011). rs

Postado (editado)

8o dia TPC

Novamente mandei o Recycle ao acordar de jejum, 2 caps. A tarde treino de peito, força parece ter voltado ao normal, treinei pesado e intenso, treino 100%, dieta 100%. Sigo com 84,5kg, ou seja, ainda nao perdi nada. Musculos continuam rígidos, estou gostando. Uma pena eu nao ter estendido o ciclo pra 6 semanas e adicionado o stano, mas fica pra proxima.

Duvida:

Estou pensando em começar a usar o Oxyelite, sera que teria que esperar a TPC ou ja posso começar a usar?

Editado por Hetfields

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...