Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É esse mesmo After!!!

da uma olhada no site da nutrex que vai ter um quadro la de diferenças entre eles.... pelo que vi lá, meu perfil é pro unlimited e esse dai!! (acho que são os mais tranquilos).. o UC parece ser bem forte, sendo indicado para pessoas que ja tem uma certa pratica de exercicio (não era meu caso)

Exatamente,..

...fiz pesquisas antes de comprar e usar um termogênico,...gostei dos resultados presentes em pessoas que usaram o LIPO6,...daí como vi vários Lipo's6,..fui ver qual se encaixava em meu perfil,....como já malhei durante um bom tempo,...mas tbm estava parado a 4 anos,...e retornando as atividades,...nas especificações e conselhos de pessoas que já usaram,....ficou o Lipo 6 Unlimited,..q é exatamente pra quem está iniciando atividades físicas,..o Lipo 6 UC é indicado pra quem já está em atividade.

Creio q o UC seja mais forte que o Unlimited,...e sobre a legalização ou não,...... não sei dizer nada sobre isso infelizmente :jealous:

Só sei q o Unlimited me satisfez bem,...deu resultado.

Depois vou provar o UC.

É nóiX :thumbsup_anim:

Postado

Eu tenho 5 meses de academia e estou em bulk, pegaria o lipo 6 pra ajudar no cutting daqui alguns meses (provavelmente começo de outubro) e já estarei com um bom tempo de academia.

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e iniciei minha malhação a quase dois meses e com um termogênico, que não gostei muito, porém pedi o lipo6 normal dos EUA e como vai demorar a chegar, após algumas pesquisas resolvi comprar também o lipo6 unlimited que chega mais ou menos daqui a 4 dias, estou ancioso para começar e depois posto aqui os resultados. Não sou obeso, mas o meu peso é 87 kilos e 1,70 de altura , então: bem acima do peso,minha meta é baixar para 78 kilos e diminuir a barriguinha que é a que mais me incomoda hoje.

Faço uma hora de esteira todos os dias e 30 minutos de musculação.......depois posto os resultados aqui....

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e iniciei minha malhação a quase dois meses e com um termogênico, que não gostei muito, porém pedi o lipo6 normal dos EUA e como vai demorar a chegar, após algumas pesquisas resolvi comprar também o lipo6 unlimited que chega mais ou menos daqui a 4 dias, estou ancioso para começar e depois posto aqui os resultados. Não sou obeso, mas o meu peso é 87 kilos e 1,70 de altura , então: bem acima do peso,minha meta é baixar para 78 kilos e diminuir a barriguinha que é a que mais me incomoda hoje.

Faço uma hora de esteira todos os dias e 30 minutos de musculação.......depois posto os resultados aqui....

alisson37,

com esse ritmo de exercício acredito que vc vai alcançar rapido seu resultado!!

vamos ao resultado da semana passada galera (foi mal pela demora)!!

peso: 108Kg (perda menor - só 1kg)

medida abdominal: 109 (menos 4cm - idem semana passada)

exercícios/corrida

fiz musculação 4 vezes na semana passada (30-40 min)

corrida

seg - 51 min ; 6.2 km; 450 cal

ter- corri na praia - não marquei

qua- 55 min ; 6.5 km; 480 cal

qui- 52 min ; 6 km; 430 cal

sex- 62 min; 7 km; 520 cal

sab- 42 min; 5 km; 360 cal

é isso ai... a perda de peso foi menor, mas a perda da cintura permaneceu nos 4 cm!!

acrescentei mais uma capsula (total de 3 por dia) e só senti mais vontade de correr e uma suadeira louca, parecia que estava derretendo!!!

abs

Postado

Boa tarde galera !!!

Enfim, depois de alguns dias e muita ansiedade chegou o meu lipo6 unlimited, chegou no meu prédio às 15:10 e como já tava muito ancioso para experimentar os resultados tão comentados desse suplemento"milagroso" tomei uma cápsula às 16:00 e mais ou menos às 17:00 vou para a academia. como a academia é no meu condomínio mesmo e temos profissionais para nos orientar , comentei com um dos professores e ele disse que vai me auxiliar e montar um treino para que eu possa alcançar a minha meta que foi comentada acima. Bom, essa é minha medida : circunferência abdominal: exatos 98 centímetros, até mais depois posto mais comentários....... e no final posto as fotos de antes e depois.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...