Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

começo agora meu relato sobre o lipo 6 unlimited.

tenho 28 anos, 111 KG, 117 cm cintura.

OBJETIVO COM O LIPO 6: PERDER 15 KG EM 2 MESES.

A principio vou tomar durante um mês, fazer um intervalo, e depois tomar por outro mes (a principio será assim, pois fui instruido a não tomar durante os 2 meses seguidos)!! Nesse primeiro mês tenho como meta perder 8 KG e no segundo mes tomando o produto mais 7KG.

Nesse período irei fazer uma dieta para complementar e, claro, atividades físicas.

Coloquei essa meta pois ja tomei o lipo 6X e, com a mesma dieta e as atividades fisícas ja obtive esse resultado!! infelizmente não mantive o peso e cá estamos outra vez tomando o lipo 6, agora nessa nova versão!

No mais, tenho facilidade de perder peso (assim como ganhar!! hehehehe) e vou alcançar essa meta!!

conto com as observações dos colegas e no que eu puder ajudar é só falar!

em breve fotos e mais relatos sobre as atividades e a dieta

abs a todos

Postado

Vai firme,...usei por 1 mês o Lipo6 Unlimited e perdi exatamente a sua meta "8kg",...vou fazer 1 mês q parei de usar o Lipo, mas continuo com uma dieta,...e vou contabilizando 10kg a menos,....só a dieta já da um resultado legal,...e usando o Lipo certinho com certeza terá um resultado mais rápido.

No meu caso 4x mais rápido com esse termogênico.

Ahhh tbm tenho 28 anos,...estava com 101,7kg e hj estou com 91,4kg. Vou passar um tempo sem o Lipo, estou usando apenas o L-Carnitina como pré-treino.

Mas vou fazer uma semana sem atividades, pois fiz uma cirurgia, e ainda estou com pontos....mas doido pra voltar a rotina de treinos.

Força aew parceiro,....e FOCO! :thumbsup_anim:

Postado

Vai firme,...usei por 1 mês o Lipo6 Unlimited e perdi exatamente a sua meta "8kg",...vou fazer 1 mês q parei de usar o Lipo, mas continuo com uma dieta,...e vou contabilizando 10kg a menos,....só a dieta já da um resultado legal,...e usando o Lipo certinho com certeza terá um resultado mais rápido.

No meu caso 4x mais rápido com esse termogênico.

Ahhh tbm tenho 28 anos,...estava com 101,7kg e hj estou com 91,4kg. Vou passar um tempo sem o Lipo, estou usando apenas o L-Carnitina como pré-treino.

Mas vou fazer uma semana sem atividades, pois fiz uma cirurgia, e ainda estou com pontos....mas doido pra voltar a rotina de treinos.

Força aew parceiro,....e FOCO! :thumbsup_anim:

Rafael, antes de comprar o produto acompanhei o seu tópico, e me animou pelo resultado e de compartilhar aqui!! achei muito pouca coisa relacionada a esse novo lipo 6. Meus parabéns pelo resultado!!!

me diga só uma coisa... to pensando em tomar apenas 2 capsulas por dia, vc acha que está valendo ?? vi que tinha tomado um pouco mais.. na primeira vez que usei tomei 4 e tinha bastante dor de cabeça

Segundo dia tomando 1 capsula por dia... sem nenhum efeito colateral até agora... só um aumento no suor e disposição!!

como ja vinha fazendo dieta e atividades físicas ja tinha perdido 2 cm de cintura até ontem... vou atualizar quando postar o resultado do produto para mostrar a perda somente durante o uso do lipo 6!!

Postado

Rafael, antes de comprar o produto acompanhei o seu tópico, e me animou pelo resultado e de compartilhar aqui!! achei muito pouca coisa relacionada a esse novo lipo 6. Meus parabéns pelo resultado!!!

me diga só uma coisa... to pensando em tomar apenas 2 capsulas por dia, vc acha que está valendo ?? vi que tinha tomado um pouco mais.. na primeira vez que usei tomei 4 e tinha bastante dor de cabeça

Segundo dia tomando 1 capsula por dia... sem nenhum efeito colateral até agora... só um aumento no suor e disposição!!

como ja vinha fazendo dieta e atividades físicas ja tinha perdido 2 cm de cintura até ontem... vou atualizar quando postar o resultado do produto para mostrar a perda somente durante o uso do lipo 6!!

Desculpe a ausencia...

Eu comecei tomando 1 ao acordar + 1 a tarde cerca das 15horas; e aumentei gradativamente

Tipo:

1 ao acordar + 2 a tarde

2 ao acordar + 2 a tarde

2 ao acordar + 3 a tarde

3 ao acordar + 3 a tarde

e fiquei neste último. tomando 3 ao acordar e 3 a tarde.

Os efeitos q sentia variava:

1. Dor de cabeça quase não tive.

2. Suor? sim bastante kk principalmente quando executava exercicios de pernas e costas.

3. Azia no final da tarde,...segundo informaçoes q obtive, é por conta da cafeina.

4. Na metade do frasco comecei a peidar podre mano...nem eu mesmo aguentava! kkkk

Mas lembro q isso foi em mim,...o resultado em vc pode ser diferente para melhor ou pior,...pode obter mais rápido ou mais lento.

Mas no entanto é um ótimo termogênico.

DETALHE: tenha um controle na alimentação,..pois é um suplemento q ajuda,...mas nao faz milagres como algumas pessoas pensam.

Qualquer coisa tamu aew.....abraço parceiro! :headphone: FOCO :headset: FOCO :thumbsup_still: FOCO :smile_anim:

Postado

Desculpe a ausencia...

Eu comecei tomando 1 ao acordar + 1 a tarde cerca das 15horas; e aumentei gradativamente

Tipo:

1 ao acordar + 2 a tarde

2 ao acordar + 2 a tarde

2 ao acordar + 3 a tarde

3 ao acordar + 3 a tarde

e fiquei neste último. tomando 3 ao acordar e 3 a tarde.

Os efeitos q sentia variava:

1. Dor de cabeça quase não tive.

2. Suor? sim bastante kk principalmente quando executava exercicios de pernas e costas.

3. Azia no final da tarde,...segundo informaçoes q obtive, é por conta da cafeina.

4. Na metade do frasco comecei a peidar podre mano...nem eu mesmo aguentava! kkkk

Mas lembro q isso foi em mim,...o resultado em vc pode ser diferente para melhor ou pior,...pode obter mais rápido ou mais lento.

Mas no entanto é um ótimo termogênico.

DETALHE: tenha um controle na alimentação,..pois é um suplemento q ajuda,...mas nao faz milagres como algumas pessoas pensam.

Qualquer coisa tamu aew.....abraço parceiro! :headphone: FOCO :headset: FOCO :thumbsup_still: FOCO :smile_anim:

Boa Rafael,

obrigado pela ajuda!!

começei hoje (segunda) a tomar duas capsulas (uma de manha e outra a tarde)!!

hoje fez uma semana de treinamento sério e dieta.

no final de semana dei uma relaxada, tomei uma cerveja e comi umas besteiras fora da dieta!!!

com relação aos efeitos, até agora não senti nada demais com o Lipo 6 unlimited... só o suor que aumentou bastante na hora dos exercícios e uma disposição extra!! (agora que aumentei a dosagem acredito que essa disposição irá aumentar!)

treino da semana passada

- musculação todos os dias seg - sab (ritmo não tão pesado por estar no inicio)

- corrida (estou anotando os dados)

corrida 1 semana seg 50 min; 5.6 Km; 410 cal ter 50 min; 5.6 Km; 410 cal qua 35 min; 3 km; 220 cal qui 50 min; 6 Km; 440 cal sex 40 min; 5 km; 370 cal sab XXXX

resultado na segunda

109 Kg

113 cm (abdominal)

é isso ai galera.... a primeira semana rendeu 2 kg a menos e 4 cm de barriga!!

vamo q vamo

PS: tentei passar a tabela da corrida pelo excel mas não saiu a tabela!! se olhar bem da pra ver o que corri!!

Postado

Você comprou em loja BR? (nao sei se esse lipo é permitido pela receita)

comprei nos EUA... um amigo veio de lá e trouxe!

Ja tomei o lipo 6 (tradicional) que vende aqui... em relação ao emagrecimento acredito ser bem parecido os efeitos!!!

se esse não for permitido deve ser mesmo pq não passou pela analise ainda, pois parece que é até mais fraco do que o tradicional!

Postado

comprei nos EUA... um amigo veio de lá e trouxe!

Ja tomei o lipo 6 (tradicional) que vende aqui... em relação ao emagrecimento acredito ser bem parecido os efeitos!!!

se esse não for permitido deve ser mesmo pq não passou pela analise ainda, pois parece que é até mais fraco do que o tradicional!

pois é, eu só vejo pra venda esse aqui

lipo-6-stim-free-200x248.png(antes a embalagem era prata)

A galera sempre falou super bem do UC, mas não sei bem a diferença entre o tradicional e ele, e nunca tinha visto esse "unlimited"

O problema é que o UC foi proibido pela anvisa ja tem tempo (falei receita ali acima, hauahua)

Postado

É esse mesmo After!!!

da uma olhada no site da nutrex que vai ter um quadro la de diferenças entre eles.... pelo que vi lá, meu perfil é pro unlimited e esse dai!! (acho que são os mais tranquilos).. o UC parece ser bem forte, sendo indicado para pessoas que ja tem uma certa pratica de exercicio (não era meu caso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...