Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Voltei para a academia há uns 4 mesês tomando whey e bcaa pra recuperar o tempo perdido,'

Parei aqui, rsrsrs

Ciclo de stano puro por 3 semanas?

Que isso jovem, vai estudar la os topicos..

Blzz, criticas sempre serão bem-vindas amigo!!

Obrigado pela critica...

Como disse estou estudando a hipotese de ciclar no começo de dezembro ou janeiro...

Sobre o "ciclo" de stano por 3 semanas, como disse foi no impulso de mulecagem, sem saber de nada, agora com 24 anos estou sempre procurando aprender um pouco mais, por isso criei o tópico ;)

Acredito q todos nós q já treinamos antes, temos mais facilidade na memoria muscular, whey e bcaa ajudam sim.

Valeu amigo.

Editado por Huggoray
  • Moderador
Postado

Nenhuma das duas opções é a mais indicada pra primeiro contato.

Procure por "1° ciclo", leia muito e tenha paciência. Acima de tudo, saiba o que vais fazer. Tens tempo ainda pra aprender no mínimo o básico, até lá.

Postado

Nenhuma das duas opções é a mais indicada pra primeiro contato.

Procure por "1° ciclo", leia muito e tenha paciência. Acima de tudo, saiba o que vais fazer. Tens tempo ainda pra aprender no mínimo o básico, até lá.

Obrigado pela dica, ja andei lendo sobre o assunto, vou me aprofundar mais então!

Postado (editado)

Maravilha, obg pela dica jovem!
Mas se vc ler direito o tópico verá que o ciclo não é pra agora! ;)

Abs!

vai treinar e se alimentar direito...daki 2 anos vc volta aki e te ajudaremos :)

Editado por Huggoray
Postado

Fala man, como já disseram, nenhum dos dois protocolos é uma boa pra iniciantes por conta dos vastos colaterais. Procure por drogas com colarterais baixos como bold, testos de ester único, oxandrolona etc.

Postado

Fala man, como já disseram, nenhum dos dois protocolos é uma boa pra iniciantes por conta dos vastos colaterais. Procure por drogas com colarterais baixos como bold, testos de ester único, oxandrolona etc.

Legal cara, andei pesquisando e realmente não vou mandar nenhum dos dois a principio...

Pensei em começar com Clenbuterol e dieta low carb, oq vc acha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...