Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que a maioria é contra o uso de ph's, e que o pH e uma bosta e coisa do tipo , porem eu já usei a um tempo a traz de véu resultados sólidos e perdi apenas 1k de 5 que ganei, não tive quase nenhum colateral a não ser um pouco de oleosidade na pele...agora adiquiri um Thor .. Porem não conheço ninguém que tenha usado , queria saber se é realmente o quefalame se algum de vocês já tomaram.... Ou posso optar pelo m-stane ( que foi o pro que eu já tomei) desde já agradeço ;)

Publicidade

Postado

Se você gostou dos resultados do antigo Ph que usou, pra que trocar?

Eu não trocaria , ainda mais se você disse que conseguiu manter e só teve como colateral visível pele oleosa.

Manter 4 kg com um "ciclo" de Ph para mim é um bom resultado.

Postado

Larga de mao pH e faça um ciclo de verdade então. Seu corpo agradece!Enviado de Ney XT1058 usando Tapatalk

Cara, só olhar qual a droga q tem nele e bingo, vc estará fzndo um ciclo c um AE. Ph é só um nome bonitinho pra mascarar isso.

Se você gostou dos resultados do antigo Ph que usou, pra que trocar?

Eu não trocaria , ainda mais se você disse que conseguiu manter e só teve como colateral visível pele oleosa.

Manter 4 kg com um "ciclo" de Ph para mim é um bom resultado.

Pois e mantive ... Os resultados, a respeito de aes , não sou muito fã de agulha e pra mim fica complicado a administração pois tenho uma "fobiazinha" desde moleque, poderia ate optar pelo AES orais mas não confio nestes sites de AES, todos nós sabemos que e meio sinistro esse mercado underground e que a falsificação ta rolando souta .... Então preferiria usar um "pro" original do que um AE underground.... Se que me entendem.

Usei o m- stane fiz TCP com tribulus..

Postado

Pois e mantive ... Os resultados, a respeito de aes , não sou muito fã de agulha e pra mim fica complicado a administração pois tenho uma "fobiazinha" desde moleque, poderia ate optar pelo AES orais mas não confio nestes sites de AES, todos nós sabemos que e meio sinistro esse mercado underground e que a falsificação ta rolando souta .... Então preferiria usar um "pro" original do que um AE underground.... Se que me entendem.Usei o m- stane fiz TCP com tribulus..

Bacana vlw.

Tem uns sites ainda seguros por ai.

Postado

Cara, só olhar qual a droga q tem nele e bingo, vc estará fzndo um ciclo c um AE. Ph é só um nome bonitinho pra mascarar isso.

por isso mesmo que o "pH thor" me despertou a curiosidade, porque possui o ativo da trembolona e turinabol .... Mas ai a duvida e se parto para o Thor ou uso o mstane
Postado

por isso mesmo que o "pH thor" me despertou a curiosidade, porque possui o ativo da trembolona e turinabol .... Mas ai a duvida e se parto para o Thor ou uso o mstane

Pelo q ja li do thor, ele possui uma substância similar a da trembolona, possui turinabol tb como vc disse, turinabol é um Ae que não acho para vender separado, se n com certeza ja teria usado.

Mas ele parece ser bacana sim, acho válido o uso dele.

Se for usar mesmo abre um relato, e não abandona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...