naldosc 1 Postado Julho 15, 2014 às 10:54 Autor Postado Julho 15, 2014 às 10:54 Desculpa desvirtuar. Da pra sentir o caroço da hérnia se passar a mão na lombar ? Qual médico você procurou, ortopedista ou reumatologista ? Então cara, acho que depende muito para qual região a hérnia se dissipa, no meu caso, em dias normais sem dor, quando massageio o local, só sinto dor ao pressionar, mas não há nenhum caroço no local, porque o meu infelizmente cresceu para a parte interna, ou seja, o caroço está pressionando o canal medular. Consultei um médico ortopedista e também cirurgião da coluna, Dr. Luis Felipe, da IOT Blumenau, e nada melhor que uma ressonância magnética para ver certinho, não escapa nada! Se estiver em um grau avançado dá pra notar a hernia até de longe, mas neste caso você não conseguiria nem se movimentar direito. Muitas vezes é psicológico esse caroço. Pode ser algum osso, ou até gânglios linfáticos por aí, eu pelo menos nunca vi em partes distintas do corpo assim, mas em caso de inflações locais eles aparecem. Muito importante lembrar realmente sobre a parte psicológica, ou seja, emocional, relacionada a dores nas costas, muitos sofrem disso, e teimam em haver algo, onde na verdade o problema é outro, e não há nada de errado nisso, posso afirmar de certeza por experiência própria, que um problema psicológico é tão grave quanto um físico! Transform reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 15, 2014 às 11:00 Postado Julho 15, 2014 às 11:00 Então cara, acho que depende muito para qual região a hérnia se dissipa, no meu caso, em dias normais sem dor, quando massageio o local, só sinto dor ao pressionar, mas não há nenhum caroço no local, porque o meu infelizmente cresceu para a parte interna, ou seja, o caroço está pressionando o canal medular. Consultei um médico ortopedista e também cirurgião da coluna, Dr. Luis Felipe, da IOT Blumenau, e nada melhor que uma ressonância magnética para ver certinho, não escapa nada! Muito importante lembrar realmente sobre a parte psicológica, ou seja, emocional, relacionada a dores nas costas, muitos sofrem disso, e teimam em haver algo, onde na verdade o problema é outro, e não há nada de errado nisso, posso afirmar de certeza por experiência própria, que um problema psicológico é tão grave quanto um físico! velho sou de blumenau também, esse Dr.L Felipe é bom mesmo? já consultei em outros, no mesmo IOT e nenhum achou outra lesão além da escoliose, o problema que sinto umas fisgadas na parte esquerda da lombar ao fazer remada, agachamento e terra, to pensando em consultar novamente no IOT...
naldosc 1 Postado Julho 15, 2014 às 19:46 Autor Postado Julho 15, 2014 às 19:46 velho sou de blumenau também, esse Dr.L Felipe é bom mesmo? já consultei em outros, no mesmo IOT e nenhum achou outra lesão além da escoliose, o problema que sinto umas fisgadas na parte esquerda da lombar ao fazer remada, agachamento e terra, to pensando em consultar novamente no IOT... Então fera, eu sou na verdade de Brusque, aqui é mais foda ainda achar profissional na área, dai fui direto ai. Ele é "seco" se assim posso dizer, falou, é um ano e meio no mínimo sem peso, vamos calcificar a hérnia, e mandou fazer RPG entre outras atividades. Ao explicar meu problema pra ele, ele mesmo falou que tinha muitas duvidas do que poderia ser, mas antes do exame ele falou "Já tive pacientes com sintomas complicados assim e fomos descobrir que ele tinha uma baita hérnia na lombar", querendo ou não ele acertou, por isso mandou fazer as ressonância na lombar, é um exame caro, ainda mais pra mim que não tenho plano de saúde, mas é difícil escapar alguma coisa. Ele não tem meio termo, se achar algo realmente em você ele não vai dizer "levanta menos peso" SIMPLESMENTE PARA DE LEVANTAR ATÉ SARAR! É isso que posso falar do atendimento dele cara! Abraço!
Visitante Postado Julho 15, 2014 às 23:23 Postado Julho 15, 2014 às 23:23 Então fera, eu sou na verdade de Brusque, aqui é mais foda ainda achar profissional na área, dai fui direto ai. Ele é "seco" se assim posso dizer, falou, é um ano e meio no mínimo sem peso, vamos calcificar a hérnia, e mandou fazer RPG entre outras atividades. Ao explicar meu problema pra ele, ele mesmo falou que tinha muitas duvidas do que poderia ser, mas antes do exame ele falou "Já tive pacientes com sintomas complicados assim e fomos descobrir que ele tinha uma baita hérnia na lombar", querendo ou não ele acertou, por isso mandou fazer as ressonância na lombar, é um exame caro, ainda mais pra mim que não tenho plano de saúde, mas é difícil escapar alguma coisa. Ele não tem meio termo, se achar algo realmente em você ele não vai dizer "levanta menos peso" SIMPLESMENTE PARA DE LEVANTAR ATÉ SARAR! É isso que posso falar do atendimento dele cara! Abraço! show... obrigado pela indicação... vou marcar uma consulta com o próprio essa semana, vamos ver, vou torcer pra que não seja nada grave... abraço e boa sorte na recuperação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora